>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 09:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal monta esquema para Réveillon em Volta Redonda

Guarda Municipal monta esquema para Réveillon em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de dezembro de 2015, 10:30 horas

 


Volta Redonda- A Guarda Municipal estará auxiliando no esquema de segurança da festa da virada do ano de Volta Redonda, que  será na Curva do Rio Paraíba do Sul, no bairro Barreira Cravo, priorizando o balizamento, controle e fluidez do trânsito no local do evento e nas ruas adjacentes. A partir das 10h do dia 31, a Radial Leste será fechada para o trânsito sobre o viaduto da Vila Americana, para a montagem dos fogos.

Dessa forma serão interditados os acessos: próximo ao 28º Batalhão da Polícia Militar, em Niteroi; no bairro Aero Clube e na BR 393. A liberação está prevista para as 2h. O palco que abrigará os shows e de onde será feita a contagem regressiva será montado na interdição da Rua Arthur Luiz Correa com a Rua 02. Nas ruas que ficam próximas serão mantidos os estacionamentos apenas de um lado, para evitar transtornos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Esse é o pior local de VR para fazer qualquer evento. Como o Neto ainda insiste com essa bizonhice em um bairro residencial ? Todos os anos se forma um mega engarrafamento e assim, de dentro dos carros começa o ano de forma tosco e um verdadeiro retrato do que o cidadão irá encontrar e encarar no trânsito no dia a dia nas avenidas de VR. A área onde é montado o palco é pequena e as pessoas se afunilam. A prefeitura conseguiu acabar com os eventos na Ilha São João, que é um espaço cultural nobre, com estacionamento, sanitários, segurança etc. Nada mais é realizado na ilha, toca do coelho, festa junina tudo na Vila

  2. Um dia seremos um povo com mais percepção de justiça. E assim, não iremos aceitar mais “Pão e Circo” em detrimento a Saúde e Educação de qualidade.

Untitled Document