>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 10:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem destrói UPA de Angra dos Reis

Homem destrói UPA de Angra dos Reis

Matéria publicada em 17 de agosto de 2015, 12:22 horas

 


Estrago: Aparelhos eletrônicos, bancada de atendimento e cadeiras foram alvos da fúria do homem (Divulgação PMAR)

Estrago: Aparelhos eletrônicos, bancada de atendimento e cadeiras foram alvos da fúria do homem (Divulgação PMAR)

Angra dos Reis – Um homem que não teve a identidade revelada destruiu na madrugada de domingo (16), objetos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Japuíba, em Angra dos Reis. Segundo testemunhas, a ação aconteceu sem motivo aparente e o homem teria tido um ataque de fúria. Em nota, a prefeitura de Angra lamentou o ocorrido.
“A UPA foi invadida por um homem aparentemente bêbado ou drogado. Ele entrou e caiu no chão. A equipe foi prontamente socorrê-lo. Visivelmente alterado, ainda no chão gritou com os profissionais que lhe socorreram e disse que iria levantar e quebrar tudo”.
Ainda de acordo com a prefeitura, o homem assustou os pacientes da unidade: “Assim o fez com a recepção e consultórios da unidade, assustando a todos. Incontrolável, foi para a emergência, quando foi contido por parentes de acompanhantes da amarela e vermelha (setor)”, informou a nota.
O homem foi levado para a 166ª DP (Angra), onde o delegado titular Francisco Benitez estipulou fiança de um salário mínimo (R$ 788) para que ele fosse libertado. Ele pagou e responderá na Justiça em liberdade pelo estrago material e o transtorno causado pela interrupção de cerca de cinco horas no serviço de saúde, considerado essencial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. INDEPENDENTE DO MOTIVO ISSO NÃO DA DIREITO A NINGUÉM DE DESTRUIR UM PATRIMONIO PÚBLICO,
    QUER EXPRESSAR SUA RAIVA É SÓ NÃO VENDER O SEU VOTO NO DIA DA ELEIÇÃO, NÃO TROCAR A TROCO DE FAVORES, OU ATÉ MESMO NÃO VOTAR, QUER UMA DEMOSTRAÇÃO MAIOR DO QUE ESTÁ DE REVOLTA?

  2. Cadeia nele…

  3. SEM MUITA DEMAGOGIA, EXPLICA AI A RAZAO DELE TER FEITO ISSO. APOSTO QUE FOI MAL ATENDIDO. MAL TRATADO COMO TODOS QUE NAO POSSUEM PLANO DE SAUDE EXPLICA AI

Untitled Document