
Estrago: Aparelhos eletrônicos, bancada de atendimento e cadeiras foram alvos da fúria do homem (Divulgação PMAR)
Angra dos Reis – Um homem que não teve a identidade revelada destruiu na madrugada de domingo (16), objetos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Japuíba, em Angra dos Reis. Segundo testemunhas, a ação aconteceu sem motivo aparente e o homem teria tido um ataque de fúria. Em nota, a prefeitura de Angra lamentou o ocorrido.
“A UPA foi invadida por um homem aparentemente bêbado ou drogado. Ele entrou e caiu no chão. A equipe foi prontamente socorrê-lo. Visivelmente alterado, ainda no chão gritou com os profissionais que lhe socorreram e disse que iria levantar e quebrar tudo”.
Ainda de acordo com a prefeitura, o homem assustou os pacientes da unidade: “Assim o fez com a recepção e consultórios da unidade, assustando a todos. Incontrolável, foi para a emergência, quando foi contido por parentes de acompanhantes da amarela e vermelha (setor)”, informou a nota.
O homem foi levado para a 166ª DP (Angra), onde o delegado titular Francisco Benitez estipulou fiança de um salário mínimo (R$ 788) para que ele fosse libertado. Ele pagou e responderá na Justiça em liberdade pelo estrago material e o transtorno causado pela interrupção de cerca de cinco horas no serviço de saúde, considerado essencial.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
INDEPENDENTE DO MOTIVO ISSO NÃO DA DIREITO A NINGUÉM DE DESTRUIR UM PATRIMONIO PÚBLICO,
QUER EXPRESSAR SUA RAIVA É SÓ NÃO VENDER O SEU VOTO NO DIA DA ELEIÇÃO, NÃO TROCAR A TROCO DE FAVORES, OU ATÉ MESMO NÃO VOTAR, QUER UMA DEMOSTRAÇÃO MAIOR DO QUE ESTÁ DE REVOLTA?
Cadeia nele…
SEM MUITA DEMAGOGIA, EXPLICA AI A RAZAO DELE TER FEITO ISSO. APOSTO QUE FOI MAL ATENDIDO. MAL TRATADO COMO TODOS QUE NAO POSSUEM PLANO DE SAUDE EXPLICA AI