quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem é preso com espingarda calibre 12 no Vale Verde

Homem é preso com espingarda calibre 12 no Vale Verde

Matéria publicada em 5 de janeiro de 2020, 18:35 horas

 


Material estava com um suspeito detido após cerco

Volta Redonda – Um homem de 30 anos foi preso neste domingo, no bairro Vale Verde, em Volta Redonda, com farta quantidade de cocaína e uma espingarda calibre 12. A ação ocorreu na Rua PG, onde um grupo de pessoas traficava drogas à luz do dia.

A Polícia Militar  foi acionada e após um período de observação montou um cerco no local. Os PMs conseguiram prender o suspeito, que estava com 118 sacolés de cocaína e munições para a espingarda. Além disso, o homem detido teve o celular apreendido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da polícia militar e também à quem fez a denúncia anônima, tornando possível essa ação em retirar de circulação mais um vagabundo.

  2. Avatar

    Poderia ter cancelado o CPF desses m são destruidores d jovens estam no lucro eram p estar lá no FREEZER DO IML aí ssim DA PRÓXIMA VEZ GRANDES PMRJ FAZ TRABALHO perfeito e todas operações da pm LEVA o RABECAO junto já vai eliminando e colocando no latão kkk TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

Untitled Document