domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem fica ferido durante tentativa de assalto em Volta Redonda

Homem fica ferido durante tentativa de assalto em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de julho de 2020, 08:41 horas

 


Volta Redonda – Um homem foi ferido a faca, no final da madrugada desta quarta-feira (15), durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. A vítima, não identificada, estava em casa com o irmão quando foi surpreendida por dois homens portando facas, ao abrir o portão da residência.

Ao perceber que se tratava de um assalto, um dos moradores entrou em luta corporal com um dos suspeitos, sendo ferido no olho e em uma das mãos. Os suspeitos fugiram levando apenas o celular do irmão da vítima, encaminhada ao Hospital São João Batista (HSJB) para receber atendimento médico. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda). A faca foi apreendida. A polícia investiga possíveis suspeitos.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    E cade o policiamento ostensivo a noite, nunca vejo uma viatura fazendo ronda a noite aqui na vila mury , seu comandante ta na hora de rever esses patrulhanentos a noite nos bairros , e aqui ainda tem um centro integrado das policias ……..socrro sr. Comandante da pm ….

  2. Avatar

    Os paspalhões que aprovam este remendo que ainda chamam de governo federal, que adora retirar direitos, que adora atrasar auxílios, que adora cortar benefícios dos miseráveis, em verdade vos digo : É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO !

    Qualquer criança de 3 anos sabe que sem recursos ( e dessa vez SEM EMPREGO ), os saques começarão, os roubos duplicarão, os furtos triplicarão, etc

    Vão colocando suas câmerazinhas e aumentando os muros das suas casas , vão olhando pra trás a cada 10 passos dados na rua , vão andando em seus corollas de vidro e portas travadas , vão tomando 10 comprimidos de rivotril por dia para segurar o nervoso , e por aí vai

    Satisfeitos ???

    Ó, E SE CHORAR VAI SER PIOR !

    • Avatar

      Que coisa mais louca, Vladimir. Me diga um só direito que o governo federal retirou.
      Você acha que esses caras armados com uma faca estão cometendo crimes por conta do desemprego? Bandidos, traficantes, estupradores e demais criminosos cometem crimes bárbaros porque não acham emprego? Você acredita nisso?
      O quanto de político corrupto que você conhece que ganha muito bem e está cometendo crimes, que apesar de não violentos, indiretamente matam a população, quantos você conhece assim?
      Seu comentário é muito infeliz e nada contribui para o debate para a melhoria de nossa sociedade.

    • Avatar

      Por que as viaturas não andam de madrugada. Não fazem rondas. Escolhem um lugar e ficam à noite toda descansando dentro do carro ou se acordados ficam mexendo no WhatsApp.

  3. Avatar

    Tem que punir viciados….

  4. Avatar

    Mas hoje é quarta Arruma aí DV

  5. Avatar

    Uma pergunta: não tem Polícia em Volta Redonda não? Tá uma vergonha, o que está acontecendo?

    Está caminhando pra acontecer igual aconteceu em Angra. Aí ninguém segura mais a bandidagem.

    Acorda, Autoridades!

    • Avatar

      Ora, ora !

      Com um governo que cada vez mais aumenta a linha de pobreza, você esperava que acontecesse o que com a violência ??? Que isso aqui se transformasse na Nova Zelândia ?

      Como gostavam de dizer por aí, é bom JAIR SE ACOSTUMANDO, e espera chegar lá para setembro ou outubro, quando as demissões quadriplicarem para você ver só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document