>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem fica nu após ser atropelado em Volta Redonda

Homem fica nu após ser atropelado em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de novembro de 2016, 10:33 horas

 


Homem, que seria flanelinha, ficou alterado com a chegada do socorro, não quis receber atendimento e tirou a roupa

atropelamento_aterrado_-_vr_-_angelica_leal_-_homem_nu_-_com_tarja

Homem foi atropelado, recusou atendimento se alterou e tirou a bermuda no meio da rua
(Foto: Cedida por Angélica Leal)

Volta Redonda- Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, ficou nu após ser atropelado por um carro, na Avenida Sete de Setembro no bairro Aterrado, em Volta Redonda. O caso ocorreu no final da noite quinta-feira (10) próximo a Ponte Dom Waldyr Calheiros, que liga os bairros Aterrado e Niterói. A vítima sofreu ferimentos leves.

Segundo policiais militares, o motorista do veículo disse que estava saindo da faculdade, e que o desconhecido apareceu de repente à sua frente  e não teve como parar. O homem ficou alterado quando os bombeiros apareceram para levá-lo ao hospital, ele tirou a bermuda e ficou nu.

Ele, que seria flanelinha, não aceitou atendimento. Guardas municipais, que também chegaram ao local, conseguiram imobilizar e levá-lo a uma unidade médica.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Qual é a dotação do cara?

  2. Com este calor acho justo ele andar nu, tadinho!

  3. Ele poderia ficar nú na Rua 33 na Vila quem sabe ele não encontraria com aquela mulher que também ficou nua lá no inicio do mês

  4. DAQUI A POUCO VAI APARECER UM PSEUDO ELITE, P DIZER Q A CULPA É DO PT, Q NO BRASIL ISSO NUNCA ACONTECEU KKKKKKKKKK

  5. Passei de carro na hora que o Flanelinha estava sendo colocado na ambulância e percebi que “puro” ele não tava, seja por bebida e ou quiçá por faltar um parafuso (vai saber)… Uma viatura da GM, +uma ambulância e até os bombeiros apareceram pra resolver essa situação. Pelo menos, até onde observei, o rapaz foi bem cuidado. Coitado do universitário, ficou no prejú considerável pois amassou bem o capô de seu Fiat Stilo.

  6. Esse aí estava zoado mesmo! Retrato da sociedade atual e seus valores…

  7. deviam dar tratamento especial nele ….porrete na mao…

  8. A Guarda tinha que ir ali na Praça Brasil !!!! ninguém aguenta parar o carro ali e dar de cara com 50 flanelinhas EXIGINDO dinheiro por vagas gratuitas.

    • Já pensou se a GM fizer o cerco na praça Brasil e os 50 flanelinhas resolverem ficar nus ?

    • E os motoristas de vr deviam aprender a estacionar, pq o transito fica um caos enquanto tem carro estacionado com quase 1 metro de distância do outro na vila.

    • Na praça brasil tem aquelas maquininhas parquímetros de estacionamento? Talvez se tivesse coibiria um pouco as ações desses franelinhas. Já que parquímetros não concordo pois já pagamos elevados impostos ipva etc e tal.mas se tivesse pra que pagar pra flanelinha. Pois é esse é meu pensamento.

  9. João Pedro da Silva

    Passarinho foi você?

  10. Ao invés de disponibilizar bombeiro pra isso deveriam disponibilizar pra procurar o Senhor Cláudio Figueiredo q ainda está desaparecido. que polícia é essa meu pai! Autoridades olha a angústia que esta família está, fazem alguma coisa pelo amor de Deus

  11. Isso é falta de notícia.

  12. Adão! É você?

  13. isso e falta de respeito com as pessoas esse cara acha q pode fazer o que pode nao ficar nu isso e um absurdo

  14. Flanelinhas só dão problemas.

Untitled Document