Homem fica preso às ferragens após batida em Volta Redonda

by Diário do Vale
Foto: enviada por leitor

Foto: enviada por leitor

Volta Redonda

Um acidente envolvendo três veículos: um caminhão de lixo, um caminhão Mercedes e um carro, deixou um homem de 30 anos ferido, que trabalha no serviço de coleta. O acidente aconteceu por volta das 11h de hoje (25) na Rua Bahia, no bairro Belmonte, próximo à Beira Rio. O caminhão de lixo teve a frente amassada e deixou a vítima imprensada no banco do carona do veículo. O Corpo de Bombeiros levou cerca de vinte minutos para retirá-lo do local e, ele foi encaminhado para o Hospital São João Batista.

– Nós chegamos e o motorista não estava mais dentro do caminhão, ele conseguiu sair sem ferimentos. Mas, o ajudante dele ficou preso. Sorte é que estávamos por perto e chegamos bem rápido. A probabilidade é de que o caminhão de lixo tenha perdido o freio e tentado virar o volante, onde atingiu o veículo que estava estacionado – explicou o capitão do Corpo de Bombeiros Champion.

De acordo com testemunhas, o caminhão de lixo desceu a rua em alta velocidade e, atingiu um carro, que estava descendo, e outro caminhão que estava estacionado na rua.

– Eu vi que o caminhão desceu rápido e veio arrastando um carro, depois bateu no caminhão que estava parado e até o arrastou para o meio da rua, de tão forte que foi a batida – descreveu uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Dentro do carro havia duas mulheres. A dona de casa Juselma Cerqueira, de 51 anos, que dirigia e sua sogra, Maria José Cerqueira, de 77 anos, que estava no carona. Elas não sofreram ferimentos.

– Eu estava descendo a rua, quando eu senti que o caminhão de lixo estava vindo para cima de mim e pensei “ué, o que esse motorista está fazendo?”. De repente quando me dei conta, ele estava me imprensando na parede. Foi um susto enorme. Mas estamos bem – relatou Maria, a motorista do carro.

Foto: Enviada por leitor via Whatsapp
Foto: enviada por leitor

 

 

 

 

You may also like

4 comments

Morador do Bairro 26 de fevereiro de 2015, 15:13h - 15:13

É necessário arrumar outra garagem para estes caminhões, um cheiro horrível, eles descem o morro correndo, não recolhem o lixo da própria rua. Tá insuportável.
Uma bagunça!

socorrista do samu 26 de fevereiro de 2015, 15:05h - 15:05

Esses jornalistas do diario do vale sao foda! Custa dar creditos ao SAMU 192 tbm???? Ja q estao aparecendo na foto tbm!!!!

morador 26 de fevereiro de 2015, 14:28h - 14:28

Ferrou, em situações normais essa empresa Multiambiental não faz coleta dos resíduos alegando que um caminhão está com problemas nas molas, outro tá quebrado e coisas desse tipo, cadê a fiscalização pra cobrar da empresa? Será que terá que ser instaurado uma CPI DO LIXO pra ver quem tá se dando bem? Eita cidade que não há licitações pra quase nada, temos empresas de ônibus monopolizando transporte coletivo tudo porque ninguém tem coragem de tirar esses sanguessugas daí. Mesmo caso essa multi ambiental, que provavelmente não faz revisão nos caminhões e ainda colocam vidas em risco.

cidadão 27 de fevereiro de 2015, 03:19h - 03:19

fato mesmo sua revolta e está com toda a razão ate pelo fato de antes do serviço prestado, esta colocando em risco a vida dos funcionários que nela trabalham sem contar dos cidadãos que vivem o dia-a-dia nas ruas em contato com essa roleta russa que seriam estes caminhões…..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996