sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 12:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem morre em confronto com a PM em Volta Redonda

Homem morre em confronto com a PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de julho de 2019, 15:53 horas

 


Volta Redonda – Um suspeito de tráfico de drogas morreu durante confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira, dia 09, em uma área de mata acessada pela Rua Central, na Viela Santa Izabel, bairro Belo Horizonte. Na operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado; 312 pinos de cocaína; 98 trouxinhas de maconha; cinco frascos de Loló; R$ 91,00 em espécie; uma balança de precisão; um rádio comunicador; duas baterias de rádio; um carregador de rádio e um aparelho celular.

De acordo com a PM, uma equipe do Serviço Reservado identificou um ponto de tráfico de drogas no local e também a rota de fuga utilizada por eles quando percebiam a chegada da polícia. A equipe solicitou apoio de quatro viaturas e cercaram a área. Três homens que estavam no local correram, mas um deles fez menção de atirar num policial quando percebeu o cerco. O PM atirou e acertou o suspeito na região pélvica. Os outros dois suspeitos fugiram, enquanto o homem ferido foi levado para o Hospital São João Batista.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Muito estranho sabe, os polícia terem atirado sendo a arma do coleguinha morto estava intacta sem ter dado nenhum tiro … Ele não atirou por defesa, atirou por covardia

  2. SUSPEITO que o bandido morreu…

  3. Bandido bom é bandido morto

    Levado para o hospital para ser tratado com o nosso dinheiro. Cancela o cpf desse vagabundo de uma vez .

Untitled Document