quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Identificado homem procurado por bandidos na Santa Casa, em Resende

Identificado homem procurado por bandidos na Santa Casa, em Resende

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2018, 08:34 horas

 


Resende – Leandro de Souza, o “LD”, de 26 anos. Este é o nome do paciente, que bandidos estavam procurando na madrugada desta segunda-feira (08), na Santa Casa de Misericórdia.

Ao contrário do que a imprensa chegou a publicar, os criminosos pretendiam executar LD, e não resgatá-lo.

O suspeito, no entanto, não foi localizado. Ele estaria em outra unidade hospitalar, na cidade. Na tarde desta segunda-feira (08), LD, foi transferido para o Hospital Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.

A ação na Santa Casa foi realizada por quatro homens armados de pistola, que invadiram a unidade hospitalar e agrediram um funcionário com coronhadas na cabeça.

Outros quatro comparsas ficaram do lado de fora, em dois carros: um Fiat Dublo e um Tucson, dando cobertura ao grupo.

LD  seria um dos lideres do tráfico de drogas na Cidade Alegria. Ele também é apontado pela polícia como um dos homens que, no dia 27 de dezembro do ano passado, chegou a invadir a sede da Prefeitura de Itatiaia, para arrombar com um maçarico, o caixa eletrônico instalado dentro da sede do Executivo local.

A investida da quadrilha não teve êxito.  O comandante do 37º Batalhão da PM, tenente-coronel Rogério Jackes da Silva, ressaltou que agentes do Serviço de Inteligência (P2) trabalham para identificar os bandidos que invadiram a Santa Casa. Ele acredita que os criminosos não sejam de Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Tudo escondido na região e a PM sabe onde encontrar, mas nao cabe aos soldados, cabos e sargentos a decisao de irem lá. Será que o Ministro Torquato Jardim tava certo????

  2. Avatar

    O Homem foi baleado no dia 27/12/2017 não 27 de setembro

  3. Avatar

    O bicho está pegando aí na roça.

Untitled Document