domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Jovem é preso em Volta Redonda após comprar drogas em baile funk no Rio

Jovem é preso em Volta Redonda após comprar drogas em baile funk no Rio

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2016, 08:21 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares prenderam domingo um jovem,  de 18 anos, e apreenderam um menor de 16 anos, quando os dois desembarcaram de um ônibus no bairro Casa de Pedra, em Volta Redonda. Com o jovem,  foram encontrados em sua mochila dez pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha.

Os dois disseram que a maconha seria para consumo próprio, mas que eles venderiam a cocaína. Eles confessaram que compraram as drogas na Vila do João, no Rio.

Levados para a 93ª DP (Volta Redonda) o jovem foi indiciado por tráfico de drogas. Já o adolescente pela prática de fato análogo pelo  mesmo crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Muitos jovens buscam droga no Rio para revender em Volta Redonda. A cidade está abarrotada de drogas trazidas da capital. Nós PMs devemos ficar de olho em qualquer situação suspeita a fim de prender esses traficantes. Quero ver minha poliçada em ação.

    • Avatar

      Sargento, a guerra ao trafico é uma Guerra perdida.

    • Avatar

      Não acho que é uma guerra perdida não, nós temos é que tomar conta do que é nosso, se vejo alguém consumindo perto da minha casa não penso duas vezes entrego mesmo, meu pedaço é limpo pq sabem que ali a policia aparece sempre, só gostaria de ter um numero de telefone de wats para podermos mandar as denuncias em videos e fotos, da última vez que precisei fazer uma denuncia ao ciosp era de madrugada e o telefone não funcionou.

Untitled Document