segunda-feira, 25 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Judiciário do RJ entra em recesso nesta quinta-feira

Judiciário do RJ entra em recesso nesta quinta-feira

Matéria publicada em 20 de dezembro de 2018, 08:50 horas

 


Rio de Janeiro – A partir desta quinta-feira, 20, até o dia 6 de janeiro, período de recesso do Judiciário fluminense, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio funcionará 24 horas na capital em regime de plantão, para atender pedidos de caráter urgente (habeas corpus, prisão preventiva, busca e apreensão, medida para ingresso em local onde exista alguém em risco, entre outros).

O plantão judiciário da capital funciona no Fórum Central, com entrada pela Rua Dom Manuel s/nº, Centro. Os fóruns das cidades do Sul Fluminense  também funcionarão em escala de  plantão.

OAB-RJ

Por  questões de economia, durante recesso do Judiciário, as atividades na OAB/RJ, nas salas e casas do advogado estão suspensas até 3 de janeiro. Durante o recesso a Comissão de Prerrogativas continuará atendendo em regime de plantão pelo telefone (21) 99803-7726. Já a Central de Atendimento ao Público (CAP) e a Central de Atendimento telefônico OAB/Caarj da Seccional retomam as atividades somente na quinta-feira, dia 3.

O serviço de transporte gratuito para os tribunais, disponibilizado pela OAB/RJ, acompanhará o recesso dos fóruns, ficando suspenso até o dia 6 de janeiro e voltando ao seu funcionamento regular na segunda-feira, dia 7. O funcionamento das subseções durante o recesso foi definido individualmente, por cada presidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Bando de sangue sugas parasitas. Não fazem nada o ano todo e ainda tem recesso.

  2. Avatar

    Eita vidão 16%De aumento 60 dias de férias por ano e ainda retornaram com auxílio moradia no apagar das luzes de 2018 kkķkk é muito bom possuir um povo no cabresto. Vamu q vamu boiada
    Agora é bozzo kkkkk,

Untitled Document