quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 18:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Ladrões roubam 63 celulares de loja, em Volta Redonda

Ladrões roubam 63 celulares de loja, em Volta Redonda

Matéria publicada em 31 de julho de 2015, 18:12 horas

 


Volta Redonda –   Um grupo formado com cinco homens e uma mulher furtaram, na tarde de quinta-feira (30), 63 celulares, todos de última geração, da filial da loja Ponto Frio, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Segundo informação repassada à polícia, enquanto integrantes da quadrilha distraiam os vendedores, outros comparsas furtaram os aparelhos, mas o crime só foi percebido depois que os ladrões saíram do estabelecimento.

Funcionários da loja chegaram a perseguir os bandidos e não tiveram êxito. Os integrantes da quadrilha deixaram uma bolsa, com celulares, numa rua provavelmente como forma de interromper a perseguição.

O prejuízo está estimado em R$ 87 mil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Poxa ca pra nós, tambem esses pm que ficam na amaral peixoto, só sabem ficar no whatsapp e olhando as gostosas indo pra academia.
    Aí fica facil .

  2. No mínimo muito estranho, será que os vendedores estavam dormindo, se você imaginar a cena não da pra acreditar que se entra numa loja e rouba 63 celulares tão fácil, tem carne debaixo desse angu.

  3. e os concursaudos da pmvr 2014

    Nunca será

  4. Pois é! Nem as câmeras instaladas ao custo de 1 bilhão de Reais ( orçamento de um ano de VR em 2014) foi capaz de monitorar esses bandidos.

    Cadê aqueles que diziam que VR se tornaria terra de bandidos caso o prefeito deles não se reelegesse?

    O que tem a dizer os 95 mil eleitores corruptos do prefeito que não cumpre o que promete e muito menos as leis, inclusive a lei contra nepotismo?

  5. PANELA DO NETTO QUE SO FECHA PRA CIMA

    SÓ APERTAR PLAY DAS CÂMERAS DA PMVR , FACIL DE LOCALIZAR.

    AGORA VAI DEPENDER SE O PREFEITO VAI PERMITIR.

Untitled Document