Líder do movimento de caminhoneiros é contra atos de vandalismo

by Diário do Vale

Sul Fluminense – Após os últimos acontecimentos envolvendo as manifestações dos caminhoneiros na região, a fim de pressionar o governo federal e o Supremo Tribunal Federal para implantação da tabela de frete, com reajuste dos valores atualmente praticados, Nelson Júnior, vice-presidente e diretor da Associação dos Caminhoneiros Autônomos do Sul Fluminense (Acasulf), à frente da manifestação e representando a região em Brasília, quis se posicionar após os atos de vandalismos provocados nesta quarta-feira (04).

A manifestação foi iniciada na madrugada desta terça-feira (03) e paralisou alguns trechos da principal rodovia do país, a Rodovia Presidente Dutra (BR-116). Nelson entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE e relatou que está acompanhando as notícias sobre as manifestações na capital e, após tomar ciência sobre os atos de vandalismo, quis se pronunciar e explicar que é contra a ação.

”Queria deixar aqui, um comunicado. Queria deixar a nossa indignação também, porque vemos isso como um ato de vandalismo. Nós repudiamos essas ações e sabemos que algumas pessoas se infiltraram e aproveitaram do nosso movimento para cometerem esse ato. Fizemos o movimento pela manhã e no período da tarde e se aproveitaram para fazer isso no período da noite. Quero deixar claro que a nossa categoria repudia essa atitude e não aceita isso. Nós estamos lutando por uma causa e isso não é um ato político nosso. Estão se aproveitando e entrando com atos políticos, com ativistas em nosso meio. São atos isolados que não concordamos e queremos deixar isso bem claro para a mídia e para a população. Queremos pedir desculpas por esses acontecimentos”, esclareceu.

You may also like

4 comments

Eu não tenho culpa. Votei no Amoedo. 7 de setembro de 2019, 11:30h - 11:30

Na greve anterior dos caminhoneiros, o presidente do país era um idiota que, quando eleito para vice, era desconhecido pela maioria da população , mas que após o golpe nojento que tirou uma presidente legitimamente eleita, já era bastante conhecido pelos coxinhas imbecis que o deixaram no poder. Assim como agora, quando também já conheciam um deputado medíocre e inútil há mais de 28 anos, mas, ,mesmo assim, votaram nele como um “mito”, colocando no poder um despreparado. Agora, só lhes resta fazer arminha, dancinha e, se caminhoneiro, cuidar das hemorroidas, pois muito trabalho e pouca grana o esperam até aos 65 anos de idade.”MITOOOOOOO !!!.

Éder 6 de setembro de 2019, 10:54h - 10:54

Tem que comer o capim que ele mandou…Bemmmmmm feitooooo a Dilma era ruim né? Ai pediram o temer, ai depois o 171 MITO é muito ser trouxa

Carlos Augusto 6 de setembro de 2019, 09:21h - 09:21

Faz Arminha é chama o Bozzo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiririca 6 de setembro de 2019, 10:14h - 10:14

intelectual pão com mortadela falando, kkkkkkkkkk . . ano passado na outra greve que foi muito pior quem era o PRESIDENTE ?????? ah, esqueci vocês teimam que não votam no VICE né . .. só rindo desse tipo de comentario, mostra o quão ignorante é a populaçao brasileira . . .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996