segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mais de dois mil católicos seguem para Aparecida

Mais de dois mil católicos seguem para Aparecida

Matéria publicada em 3 de agosto de 2018, 10:37 horas

 


Dom Biasim vai celebrar missa durante romaria de católicos em Aparecida.  (Foto: Arquivo)

Sul Fluminense – Romeiros de diversas localidades de Barra do Piraí e Volta Redonda seguem, neste sábado, dia 4, para o Santuário de Aparecida (SP). Pelo menos duas mil pessoas já confirmaram presença ao evento. A proposta de uma romaria, que reúne integrantes das paróquias da diocese, surgiu na última assembleia diocesana, no fim do ano passado, quando os participantes relataram os momentos de fé e emoção vividos na Romaria realizada em junho do mesmo ano.

Em Aparecida haverá missa presidida pelo bispo diocesano, dom Francisco Biasin às 18 horas. Logo em seguida, os romeiros sairão em procissão luminosa, ou seja, utilizando velas, até a Tribuna Papa Bento XVI, também no Santuário, onde será rezado o Terço Luminoso. Cada mistério será recitado por representantes de grupos e movimentos da diocese: Pastoral da Saúde, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Juventude, Pastoral da Comunicação e Conselho Diocesano de Leigos (as).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Uma coisa que não concordo é a cobrança de estacionamento pelo os católicos de uma área doado pelo governo federal a diocese, Veio um ciúme político na instituição da rádio católica no complexo Califórnia . Sabendo que no complexo Califórnia há 58 lgreja evangélica entre porta média e pequenas e além disso processo de anexação liberado por um deputado estadual evangélico . Gente por aí dá prá ver tamanho do ciúme político e com isso atrasa o processo da anexação….

  2. Avatar

    Rachar a bunda pra ir ver bispos viciferando asneiras??????? Nunca!!!!! Deus não existe. Jesus não era loiro e nem tinha olhos azuis. A raça humana foi desenvolvida em laboratorios alienigenas, e nosso Deus são extrarerrestres que nos criaram. Sabe, para que ir lá em aparecida adorar algo que nao existe num santuario que só suga seu dinheiro e onde so se fala que lula dece ser solto? Caiam na real.

  3. Avatar

    Esses comentários fedem a carniça. Como o ser humano é podre…….

  4. Avatar

    Eu espero que o Bispo não reze nas intenções da Santa Missa pela libertação do maior criminoso do Brasil, pois o último padre que fez isso se deu mau!!!
    O último padre que na Santa Missa pediu pela libertação de Lula teve que se desculpar pessoalmente pelo grande pecado cometido, teve que escrever uma “carta aberta ao povo cristão” que foi publicada no site do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, pedindo perdão pelo seu grande pecado!
    Que o Bispo aprenda as lições cometidas por grandes pecadores, como esse padre, e não faça o mesmo papel ridículo dentro do Santuário!

  5. Avatar

    PENSEI QUE ERA PARA O LULA LIVRE, QUE O BISPO TANTO ADORA.

    • Avatar
      CEM Reias para votar, SEM bispos, padres e pastores éticosdepois

      É bom ficar de olho nos candidatos que poderão aparecer abraçado com ele, e outros padres. É para colocar o candidato na LISTA NEGRA para não votar.

      Todos os governantes que o bispo apoiou está preso ou cassado hoje por corrupção.

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM candidatos procupados contigo

      Diga-se de passagem os pastores e evangélicos tbm apoiaram candidatos HOJE cassados e presos, dentre eles Eduardo Cunha e Albertassi

Untitled Document