;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 19:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mangaratiba participa de debate da Unicef sobre Educação

Mangaratiba participa de debate da Unicef sobre Educação

Matéria publicada em 26 de abril de 2019, 11:00 horas

 


Mangaratiba debate sobre exclusão escolar (crédito Assessoria de Imprensa)

Mangaratiba – Evento da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância),  que objetiva erradicar a exclusão escolar, contou com a presença de representantes da Educação Pública de diversos municípios da região, entre eles, Mangaratiba. O assunto foi debatido nesta quinta-feira, 25, com a presença de diversos setores da área pública como assistência social, conselho tutelar, além de profissionais da Educação, que se reuniram em Itacuruçá.

O secretário Municipal de Educação de Mangaratiba, Valdemar Neto, ressaltou que o fórum enfatizou a importância de propiciar condições básicas para que os alunos se mantenham na vida escolar. “A visão de integração entre os olhares de outros setores responsáveis é fundamental para uma educação de qualidade que contemple crianças e adolescentes”, disse Valdemar.

O encontro contou com a apresentação das equipes técnicas do Pólo 1 onde Mangaratiba integra os trabalhos junto com Paraty, Queimados, Rio Claro, Angra dos Reis e Barra Mansa. Houve também uma roda de conversa onde um grupo de adolescentes, que foi alcançado através do projeto, compartilhou suas experiências.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document