>
sábado, 28 de maio de 2022 - 01:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Metalúrgicos decidem hoje se fazem greve

Metalúrgicos decidem hoje se fazem greve

Matéria publicada em 20 de agosto de 2015, 11:17 horas

 


Volta Redonda – O Sindicato dos Metalúrgicos convocou hoje (20) uma assembleia geral em que a categoria vai decidir, em votação secreta, se declara o estado de greve. As urnas estão na Praça Juarez Antunes, das 6h às 18h. As opções serão greve ou manter a negociação.

A diretoria do sindicato afirma que está recorrendo à greve porque a empresa se recusa a apresentar proposta de reajuste salarial após quase quatro meses da entrega da pauta de reivindicações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres! S.’.F.’.U.’.

  2. Isso ai é um passo da volta do turno de oito hora , com isso mais demissão e mais trabalho escravo.Falei .

  3. São covardes estão demitindo na CSN e fica uma meia duzia de pelegos defendendo o reajuste zero com o discurso que vai haver demissão se houver greve, demissão é realidade nessa empresa não precisa ter medo porque com ou sem greve demissão é fato.

  4. TODO ANO A MESMA COISA O SINDICATO COMEÇA A BRIGA PARA ASSINAR O ACORDO COLETIVO, BRIGAR, BOLETINS E DEPOIS VEM COM UMA DE DESCONTAR DE TODOS UMA PORCENTAGEM QUASE IGUAL AO QUE ELE NEGOCIOU, HORA POIS, SE BRIGA POR SABER DA SITUAÇÃO DO TRABALHADOR, PORQUE DEPOIS EXIGE DESCONTO DOS MESMOS QUE ELE DIZ SER DEFENSOR, POR ESTA RAZÃO NÃO ACREDITO NESTA INSTITUIÇÃO E NUNCA COMPACTUEI COM ESTE TIPO DE SITUAÇÃO. QUER MOSTRAR FORÇA, COMANDA UMA GRAVE GERAL CONTRA ESTE GOVERNO E PARTIDO BANDIDO QUE ESTÁ AFUNDANDO O BRASIL.HA MAIS CONTRA O GOVERNO É MAIS EM BAIXO A FINAL, TODOS OS SINDICATOS SÃO DISCIDENTES DE LULA, OU SEJA O PAI DA CORRUPÇÃO QUE USOU O SINDICATO E A MASSA TRABALHADORA PARA FUNDAR O “PT”, E ELE CHEGOU ONDE QUERIA. O ANALFABETO MAIS ESPERTO DO BRASIL, USOU TODA MÁQUINA A SEU FAVOR. ESTUDAR PRA QUE?

    • as idéias do cara. não sebe o que fala. vomito um monte de asneiras. maldita inclusão digital.

    • Resposta para o jalim rabei – 20 de agosto de 2015 em 16:54
      Meu camarada concordo plenamente com o Operário, agora que esta sendo ENRABADO é você e pelo PT!!!
      Acorda pro momento em que o Pais esta passando, só roubalheira (Petrobras, Mensalão, Eletronuclear, etc…) e o dinheiro roubado só falam em devolver, mas esta iguala a cabeça de Bacalhau, ninguém nunca vê.
      Eu faço uma aposta que você é daqueles que vive reclamando da CSN, mas trabalha nela a mais de 20 anos, não tem coragem de sair em busca de outro emprego, e só esta esperando se aposentar. Babaca!!!

  5. O TRABALHADOR SABE QUE NÃO É HORA DE GREVIAR, O QUE SERIA MELHOR ,GANHAR 9% E DEPOIS TER 20% DO EFETIVO DA CSN NA RUA, OU GARANTIR EM SUA TOTALIDADE TODOS OS TRABALHADORES NA ATIVA? SEM CONTAR QUE SE NÃO HÁ AUMENTO DE SALÁRIO O SINDICATO NÃO PODE COBRAR NENHUM TIPO DE DESCONTO EM FOLHA DOS TRABALHADORES, APÓS TODA ESTA BATALHA, GANHADO OU NÃO , EU APOSTO QUE O SINDICATO VAI EXIGIR DOS TRABALHADORES O DESCONTO A SEU FAVOR POR SIMPLESMENTE, TER SIDO O REPRESENTANTE DE UMA CATEGORIA,NÃO EM SUA TOTALIDADE, DIGA SE DE PASSAGEM, FRENTE A CSN.

  6. Sabe quem vai se ferrar? O trabalhador com certeza… Mas dane -se greveeeee já

  7. Duvido!!!!!!!!!!!!!!!!!

Untitled Document
close