sábado, 15 de maio de 2021 - 21:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Monitor de creche é suspeito de abusar de menino de 4 anos, em Três Rios

Monitor de creche é suspeito de abusar de menino de 4 anos, em Três Rios

Matéria publicada em 22 de junho de 2015, 14:33 horas

 


Delegada diz que violência contra criança foi confirmada por meio de exame médico

Três Rios –  A delegada titular da 108º DP (Três Rios), Cláudia Nardy Abbud, está investigando a denúncia feita pela avó de um menino, de 4 anos, de que ele teria sido estuprado pelo monitor da creche, onde ele estuda, em Três Rios. A policial disse que a criança foi submetida a um exame médico que comprovou a violência sexual.

À princípio a avó procurou policiais militares do 38º Batalhão quando eles estavam na Rua Fagundes Varela, no bairro Vila Isabel. A mulher contou a eles que o neto havia sido abusado, supostamente, pelo monitor da creche onde a criança fica.

O suspeito compareceu a 108º DP (Três Rios) e negou a acusação. Ele, porém, continua sendo investigado e respondendo pela acusação em liberdade. “Já entreguei o procedimento ao Ministério Público”, disse Cláudia.

Outro caso

Outro caso envolvendo menor aconteceu em Três Rios, na semana passada. Cinco menores, com idades entre 9 e 14 anos, foram apreendidos por suspeita de abusar de uma menina, de 12 anos. Eles foram apresentados por policiais do 38º Batalhão da PM, na noite de quinta-feira (18), ao delegado adjunto da 108ª DP (Três Rios), Leandro Gontijo.

A criança foi cercada pelo grupo na Rua Manoel de Oliveira, no bairro Vila Isabel. Segundo a PM, eles tocaram nas partes íntimas da vítima e foram apreendidos em flagrante pelos policiais que estavam fazendo ronda pelo bairro.

Segundo Gontijo, a vítima estava junto com outras duas meninas que não foram molestadas porque conseguiram fugir dos agressores, que usaram ainda um pitbul para amedrontá-las.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Sinceramente, tem que pegar este cara e por numa cela de sedentos (não detentos), se é que me entendem; eles farão a justiça. Quem ficar com pena, leva este monitor para cuidar da sua mulher ou filho…VAGABUNDO tem que morrer!

Untitled Document