sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / ‘Motoboys Solidários’ entregam mais de 300 ovos de Páscoa para crianças de Barra do Piraí e Volta Redonda

‘Motoboys Solidários’ entregam mais de 300 ovos de Páscoa para crianças de Barra do Piraí e Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de abril de 2020, 14:02 horas

 


A arrecadação rendeu dois veículos para transportar os chocolates para a criançada
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda e Barra do Piraí – Crianças de Barra do Piraí e Volta Redonda receberam mais de 300 ovos de Páscoa dos “Motoboys Solidários”. O grupo de motociclistas de Volta Redonda se mobilizou nas redes sociais para arrecadar chocolates em barra, caixas de bombons, além de embalagens para 200 bombons, papel chumbo e fitilhos.

A entrega das mais de 50 barras de chocolate, 40 caixas de bombons, 310 ovos de Páscoa, além dos saquinhos de chocolate, ocorreu na manhã deste domingo (12), nos bairros São Luiz da Barra, em Barra do Piraí, e São Sebastião, em Volta Redonda.

Para ajudar na entrega, dois carros e dez motoboys estiveram presentes para distribuir os presentes para as crianças e suas famílias, como uma forma de deixar o feriado mais doce, apesar do período de quarentena instalado há semanas nos municípios.

Um dos administradores do grupo e motoboy, Felipe Ferreira Costa, de 31 anos, contou como foi a experiência.

– Foi só felicidade. Não tem explicação pra isso. Ver a felicidade e o sorriso estampado no rosto das crianças e dos pais não tem preço. Tinha pai e mãe que comentava com a gente, agradecendo porque não tinha como comprar ovos nem bombons para os filhos – declarou o motoboy.

Além de arrecadar os ovos para o feriado deste domingo, o grupo também entrega alimentos e cobertores para moradores em situação de rua dos bairros: Vila ,Laranjal, Centro, Aterrado, Retiro, Dom Bosco e dependendo da quantidade de arrecadação, em Barra Mansa. As entregas ocorrem por volta de meia noite e tem prévia de acabar às 4h, todas as quartas-feiras.

Para mais informações, acessar pela página do grupo nas redes sociais: https://bit.ly/2Hrbx7W.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Muito bom saber que temos pessoas que de verdade se importam com as outras e se sensibilizam e tb se mobilizam para ajudar quem precisa. Não basta se sensibilizar e perceber que se importa mas é preciso atitude, ação que com certeza move os céus em direção ao propósito e o faz ter êxito.

  2. Nilson machado do pinho

    É impressionante como as pessoas,gostam de notiçias ruins.uma notiçia bonita destas,não tem nem comentarios, mas se fosse morreu mais dez do virus da china,teria mais de cem comentarios.

  3. Nilson machado do pinho

    Ainda não vi,um vereador,deputado,prefeito e governador ajudando alguém, bandos de pilantras,só querem derrubar nosso presidente,mas não conseguiram porque Deus é fiel .

Untitled Document