sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Motorista de Corsa fica ferido em batida envolvendo ônibus no Aterrado, em Volta Redonda

Motorista de Corsa fica ferido em batida envolvendo ônibus no Aterrado, em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de setembro de 2016, 16:07 horas

 


whatsapp-image-2016-09-22-at-15-01-54

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Volta Redonda – Um homem, de 59 anos, identificado como Júlio César da Silva, ficou ferido ao se envolver em uma batida com um ônibus da Viação Sul Fluminense na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, na tarde desta quinta-feira (22).

O acidente aconteceu por volta das 14h30, próximo ao Viaduto Nossa Senhora das Graças, onde a vítima seguia no sentido ao bairro Aterrado e o ônibus em direção oposta – ao viaduto.

O coletivo teria invadido a faixa onde o automóvel passava e causado a batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu Júlio César, ele teve ferimentos na cabeça e no pescoço e foi encaminhado ao Hospital São João Batista, onde chegou bem.

A vítima foi liberada após passar por exames e avaliação médica. O trânsito onde aconteceu a batida ficou congestionado até a remoção dos veículos, pela Guarda Municipal, por volta das 16h20.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    sem criticar este motorista encolvido neste acidente, mais uma grande parte de motoristas desta empresa sao muito folgados, se acham donos da rua, de uma cidade sem lei, fora neto e sua corja, queremos alguem que represente nossa cidade falida, jogada as traças

  2. Avatar

    Ja passou da hora fiscaliçao mais correta nesta empresa SUL FLUMINENSE ate quando tal da SUSER vai fazer vista grossa para esta empresa cada dia explorando e dando prwjuizo cidadoes de bem hoje melhor direto quebrando carro dela na linha 455 FAZENDINHA X CIRCULAR carro hoje que quebro 1205 e o 1149 colocando risco passageiros SUSER TA NA HORA DE MUDANÇA JAJA SAI DO AR CONDICIONADA VEM PARA RUA……LINHA 455…..

  3. Avatar

    Sul Fluminense é um exemplo de má empresa na região. Os motoristas trabalham pressionados com horário e para dar conta fazem as merdas. Agora é fato que muitos abusam, fumam em serviço, usam sim celular e andam desrespeitando as leis de transito, passando por sinais vermelhos e parando irregularmente nos pontos. Se reparar os motoristas não encostam os ônibus devidamente nos pontos e já ficam loucos para sair, enquanto isso o transito fica daquele jeito.
    Sul Fluminense acha que está carregando batatas…
    Pena que todas as reclamações viram churrasco na casa do prefeito!

    • Avatar

      Realmente eu concordo ja me envolvi em um acidente com motorista dessa empresa, que saiu do ponto de ônibus que nem um doido sem dá seta e o principal, sem olhar no retrovisor. Mas também vejo muitos motoristas conscientes que dirigem bem nessa empresa, não são todos irresponsáveis.

    • Avatar

      Fazem parte da mesma panela cidadao que sofre depende desde serviço

  4. Avatar

    Essa Sul Fluminense já era para ter levado um cartão vermelho aqui na cidade. Falta entrar um Prefeito de fato, para realizar uma nova licitação.

  5. Avatar

    Ônibus da Sul Fluminense de novo? Tinha que ser.

  6. Avatar

    Já são meia roda. Depois que passaram a dirigir com zap zap papeando com as novinhas desandou de vez.

  7. Avatar

    Foi-se o tempo em que a Sul Fluminense era exemplo. Hoje alguns motoristas dirigem com o celular no ouvido.

    • Avatar

      Caso de levar as irregularidades dos tais motorista a empresa dos mesmo. O que não pode , é estarmos com nossas vidas em risco, é necessário profissionalismo no volante também , viu irregularidade ? entre em contato com a empresa do mesmo levando o problema . Nunca esquecendo das informações importantes ; Número de frota , local da irregularidade , Horário.

  8. Avatar

    Complicado demais. Terça-feira levei uma fechada de um Sul Fluminense querendo a todo custo invadir a pista que eu estava. O bicho não dá o raio da seta, eu tenho que adivinhar o que se passa na cabeça da criatura, só me resta buzinar e ainda sou xingada como se eu estivesse errada…ahhh. Esse é o nosso trânsito com pessoas responsáveis e suuuuper simpáticas. Detalhe, estava com minhas filhas no carro.

  9. Avatar

    ESTOU CANSADO DE VER MOTORISTAS DE ÔNIBUS FAZENDO MERDA TRÂNSITO CADE A GM QUE NUNCA VE NADA, VAMOS PARAR DE FICAR CORRENDO ATRAS DE DVD PIRATA QUE NADA CONTRIBUI COM A SOCIEDADE E FAZER ALGO MAS SÉRIO CUIDA DO TRANSITO É UMA BOA SUGESTÃO GALERA.

  10. Avatar

    Motoristas da Viação Sul Fluminense, pois a maioria andam com o celular ligado ou usando com fone de ouvido, pois cadê a fiscalização da empresa? Isso tá virando uma bagunça uma empresa que era muito exemplar deixar virar bagunça? É só fiscalizar que verão os motoristas falando ao celular quando dirigem. Me ajuda por favor.

  11. Avatar

    Concordo,eles andam como loucos nas vias públicas.

    • Avatar

      Se estamos cientes que andam como loucos , vamos os denúncia á empresa , anotando informações importantes como:
      Horário , número de frota ,linha , local e tipo da irregularidade.
      Precisamos então de diálogo com a empresa responsável , vamos chefiar nossa segurança no transito como passageiro , pedestre e condutor .

  12. Avatar

    Motorista recebe seu salário para dirigir, e não atropelar ou matar ninguém.
    Por favor tenham mais consciência no transito.
    Autoridades vamos rever estas Leis.

    Fika Dika

Untitled Document