quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Motorista de ônibus é flagrado com 60 cápsulas de cocaína

Motorista de ônibus é flagrado com 60 cápsulas de cocaína

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2017, 08:20 horas

 


 

Miguel Pereira – Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, prenderam no fim de semana, um motorista do ônibus, por tráfico de drogas, em Miguel Pereira. Ele foi abordado quando conduzia um ônibus, que fazia a linha Japeri- Arcozelo, pela Avenida Roberto Silveira.

Outros dois passageiros, sentados atrás do banco do motorista, também foram abordados. Segundo os PMs, com eles foram apreendidas 60 cápsulas de cocaína. O motorista confessou que parte da droga seria vendida por ele, e o restante pertencia aos dois passageiros. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Miguel Pereira e indiciados por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. safadeza , só falta dizer agora que tava dificil o emprego, sendo que profissao de motoristas sao umas das melhores que nao ganha tão pouco assim e não precisa ter faculdade!!! quem recebe mais de 2 mil reais hoje sem curso ou faculdade é privilegiado , esse governo de michel themer ta nos ferrando!

  2. Mineirinho do Helicoca

    Amadores…

  3. A falam q é por causa do desemprego e esse safado aí falta de VERGONHA na cara seu imundo deveria ter mandado p capiroto KKKKKK aí sim serviço perfeito vagabundo e Traficante é igual câncer se não for cortado rápido cresce então chumbo grosso neles mas p mandar lá p IML kkkkkk parabéns pmrj tmj deu mole coloco minha boca de quiabo no Telefone e mando ver p polícia e vc cidadão do BM VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA DENUNCIE

  4. Que vergonha motorista o salário não dá.agora vai trabalhar na cadeia.drogas não é meio de vida para um profissional do volante.

Untitled Document