quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Motorista fica ferido após caminhão que dirigia entalar em elevado de Volta Redonda

Motorista fica ferido após caminhão que dirigia entalar em elevado de Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de agosto de 2015, 18:13 horas

 


(Enviada via WhatsApp)

(Enviada via WhatsApp)

Volta Redonda – Um caminhoneiro ficou ferido na tarde desta quarta-feira (19), depois que o veículo que ele dirigia entalou ao passar sob o Elevado Engenheiro Raul Dias Paes Leme, no bairro Aterrado. O motorista teria alegado que não viu a placa de sinalização sobre a altura máxima permitida.

Luís Cláudio Moreira da Silva, de 52 anos, foi levado para o Hospital São João Batista, onde passava por avaliação médica até o início da noite de hoje, mas passava bem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Tem que melhorar a sinalização do local, não é a primeira vez que isso acontece, prefeitura tem que tomar providências!!

  2. Avatar

    Não viu a placa??? Não viu foi o viadulto, devia estar “viajando”. Detalhe, o cara é “motorista profissional” e como disse o amigo abaixo deveria conhecer a altura do veículo que dirige e dimensionar a onde o mesmo deve passar. Deu mole e para o resto da vida porfissional será chacota no meio dos amigos.

  3. Avatar

    De onde será esse caminhão ? De Barra Mansa ? Alguem viu a placa de perto ?

  4. Avatar

    Tem que colocar limitadores de altura antes das passagens, como acontece em várias vias expressas com passarelas. É medida simples e eficaz.

  5. Avatar

    Em volta redonda tem dessas coisas, depois bm que é mal planejada, ôôôô povinho oreia

  6. Avatar

    Cassa a carteira dele! Nem um Puma GT passa ali embaixo. Perda total no caminhão, o cara sequer diminuiu a velocidade para passar. Caminhoneiro é profissional do volante e o mínimo que se espera é que ele conheça as dimensões do veículo que dirige.

  7. Avatar
    FranciscoJFLacerda

    Pouca, muito pouca, tímida e fraca sinalização…havia de ser mais agressivo o aviso. ERA PRA SE TER PELO MENOS LUMINOSOS AVISANDO, PISCANDO, GRANDES PLACAS DE ATENÇÃO, CUIDADO, PERIGO DESDE A ENTRADA, DESCIDAS DO TRECHO DESTA AVENIDA DOS 2 LADOS, principalmente para MOTORISTAS DE FORA…. Continua de vez em sempre isto acontecendo trazendo prejuízos e até pessoas feridas, por enquanto… não adianta o burrenco dizer que não, turma de incompetentes. deveriam processar o poder público! CHEGA DE BURRICE e de comodismo do poder em VR!

  8. Avatar

    Nem precisava de ler a placa, já dava pra ver que não passava

Untitled Document