quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / MRS faz campanha para reduzir acidentes na linha férrea

MRS faz campanha para reduzir acidentes na linha férrea

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2020, 09:04 horas

 


MRS registrou acidentes na região, em 2019
(Foto: Arquivo DV)

Volta Redonda e Barra Mansa – A MRS realiza uma campanha de conscientização quanto à segurança no acesso à linha férrea ao longo do Carnaval 2020 em Barra Mansa, RJ. Um outdoor será colocado às margens da ferrovia alertando para os riscos de acessar a via férrea de forma descuidada, além da realização de blitzes educativas em passagens em nível e passagens de pedestres.

A criação de uma peça publicitária para abordar o tema é uma novidade para a MRS. De acordo com a MRS, o trabalho de conscientização visa evitar os acidentes como atropelamentos e abalroamentos na malha que corta a região.

Em 2019 Barra Mansa e Paraíba do Sul, no estado do Rio, tiveram quatro acidentes cada. Um aumento de dois em Barra Mansa.

Volta Redonda, mesmo sem passagem de nível, registrou dois acidentes fatais na malha ferroviária, em 2019. Já em Pinheiral e Barra do Piraí tiveram queda no numero de acidentes. Em Pinheiral caiu de 3 para 2 e Barra do Piraí de 5 para 3.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Eles podiam e ter mais zelo, limpar ao menos as passagens ou próximo das passagens de nível. Saudade, por exemplo, está quase aparecendo jacará, jaguatirica, quati, de tanto mato !

Untitled Document