sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Mulher que caiu de prédio é submetida a cirurgia

Mulher que caiu de prédio é submetida a cirurgia

Matéria publicada em 19 de agosto de 2016, 10:50 horas

 


Volta Redonda- A mulher, de 43 anos, que caiu de um prédio no Condomínio do Ingá II, foi submetida no fim da tarde de quinta-feira (18), a uma cirurgia no Hospital São João Batista. A mulher caiu do terceiro andar do apartamento onde mora, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A unidade médica informou que o caso da paciente é grave.  A delegada Maria Madalena Carnevale, titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher),  que investiga a queda, disse que a vítima continua em coma.

A delegada registrou o depoimento do marido da vítima, um homem de 45 anos, que estava embriagado quando foi levado para Deam. A delegada teve que aguardar que ele melhorasse seu estado de embriaguez para depor.

Carnevale disse que o homem negou ter empurrado a mulher da janela da sala do apartamento. Ele admitiu que teve uma discussão com a esposa, porque ela exigia que ele terminasse um relacionamento extraconjugal.

Outra revelação feita pelo marido foi a de que a mulher  já tinha tentado se matar outras vezes. Versão que foi confirmada pelos filhos do casal.

A delegada disse que até o momento não existem indícios que provem que o marido empurrou a mulher da janela do apartamento.  Carnevale conversou com os médicos que a informaram que as lesões sofridas pela vítima são devida a queda, e não de agressão física.

Mesmo assim, a  intenção da delegada é saber se ela caiu acidentalmente,  foi empurrada ou se jogou do terceiro andar do seu apartamento.  Carnevale  disse que vai aguardar a recuperação da vítima para saber o que realmente ocorreu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Mule se matando por homem vai vira moda

  2. Avatar

    Euu me jogar? Eu jogo esse safado.

Untitled Document