quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / No Rio, Bolsonaro entrega espadins a cadetes das Agulhas Negras

No Rio, Bolsonaro entrega espadins a cadetes das Agulhas Negras

Matéria publicada em 17 de outubro de 2020, 14:29 horas

 


Cerimônia de Entrega de Espadim aos Cadetes da Turma “Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil”.
Foto: Marcos Corrêa/PR

Rio de Janeiro – O presidente Jair Bolsonaro foi hoje (17) ao estado do Rio de Janeiro para participar da cerimônia de entrega de espadins aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no município de Resende.

No caminho, Bolsonaro parou por cerca de dez minutos em uma rodovia para acenar aos carros que passavam e também caminhou por ruas do centro de Resende, antes de se dirigir à Aman.

Durante a cerimônia, que durou cerca de uma hora, o presidente disse que a “liberdade é bem maior de uma nação, maior até que a própria vida, porque o homem sem a liberdade não vive”.

O próprio Bolsonaro se formou na Aman em 1977. Diante dos novos cadetes, ele afirmou que “vocês têm tudo para amanhã ser chefes dessa nação, como hoje eu o sou”.

Bolsonaro pediu a Deus para que esteja presente na formatura dos novos cadetes da Aman, em 2023. “Faltam ainda três anos e pouco pela frente. Eu peço a Deus estar aqui com vocês em 2023 para participar de uma cerimônia bem maior, que é o final da nossa Aman, a nossa Espada de Caxias”, disse.

A previsão é que o presidente retorne a Brasília ainda na tarde deste sábado (17).

*As informações são da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Ha censura nos comentários

  2. Avatar

    As máscaras combinaram com o uniforme de gala.

  3. Avatar

    REALMENTE A SENHORA ESTÁ CERTÍSSIMA , TENHO UM FILHO E UM SOBRINHO QUE SAÍRAM DA AMAN, UM É CAPITÃO DE INFANTARIA E OUTRO É TENENTE DE ARTILHARIA, SOMOS TODOS ORGULHOSOS .
    PARABÉNS AO EXÉRCITO POR TER ACOLHIDO MEU FILHO COM TODO AMOR E CARINHO.

  4. Avatar
    Maria Clara Machado

    Gente que cerimonia linda!!!!Chorei quando meu sobrinho recebeu o espadim . Os pais dele estão super orgulhosos, vi outras pais e avós chorando emocionados. Sem contar que lá é tudo limpinho e lindo.
    As pessoas que falam mal do presidente é porque não o conhecem, foi super atencioso e educado com os familiares, achei ele muito simples e lindo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document