terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 03:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Ordem DeMolay de Volta Redonda realiza campanha de doação de sangue

Ordem DeMolay de Volta Redonda realiza campanha de doação de sangue

Matéria publicada em 25 de setembro de 2020, 12:07 horas

 


Jovens da Ordem DeMolay incentivam campanha de doação de sangue (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha 005, da Ordem DeMolay, realizou esta semana campanha para doação de sangue no Hemonúcleo do Hospital São João Batista.

O atual mestre conselheiro, Fernando Aguiar Franco, agradeceu o apoio e a presença dos DeMolays e falou sobre a importância da campanha: “Somos jovens, entre 14 e 20 anos e o objetivo da Ordem DeMolay é formar líderes e melhores cidadãos comprometidos com o próximo, com a nossa cidade e com a vida. Estamos aqui hoje para fazer a nossa parte, tomando todas as precauções contra a COVID-19, para dar o exemplo e para convidar a todos para virem fazer a doação de sangue. É uma atitude simples, mas que pode ajudar a salvar muitas vidas. O hemonúcleo da nossa cidade está precisando de ajuda. Chame os amigos e venha doar.”

Além dessa campanha, o Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha 005, mesmo por conta da pandemia, vem realizando diversas campanhas filantrópicas, mantendo, porém os cuidados com seus membros e a comunidade.

O banco de sangue do Hospital São João Batista, Rua Nossa Senhora das Graças, n° 235, Bairro São Geraldo. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. O telefone para contato é (24) 3339-4242, ramais: 235/236.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Exemplo de cidadania, parabéns.

Untitled Document