sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Pai e filho são assassinados em Volta Redonda

Pai e filho são assassinados em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de março de 2018, 10:41 horas

 


Volta Redonda – Cláudio de Jesus, de 48 anos, e o filho dele, Ronan Paula Jesus, de 23, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (08).  O duplo homicídio ocorreu na casa das vítimas, na Rua Nova Friburgo, no Coqueiros.

No local, policiais militares recolheram um estojo de munições calibres 9 milímetros e .40. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço não descartou a hipótese das vítimas terem sido mortas por vingança. Porém, não se sabe ainda se foi levado algum objeto de valor da casa onde ocorreram as execuções.

Policiais militares, que foram ao local do crime, tiveram dificuldades em conseguir testemunhas. O delegado pediu apoio da comunidade com informações que possam ajudar na investigação policial. Lourenço disse que os resultados dos laudos, médico e pericial, serão anexados ao inquérito instaurado para apurar o duplo homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    –RAPAZIADA VAMOS SE RESPEITAR CADA UM COM SEUS PROBLEMA ESSE LANCE DE FALAR MAL DE B.MANSA
    E FALAR MAL DE V.REDONDA E COISA DE GENTE COM A CABEÇA PEQUENA MORO EM V. REDONDA E AMO
    BARRA MANSA TEM MUITA GENTE LA MARAVILHOSA E AMO TB V.REDONDA VAMOS PARAR COM ESSA
    PALHAÇADA VÃO ARRUMAR O QUE FAZER .

  2. Avatar

    Os bandidos do bairro coqueiros e vila Brasília ta sambando na cara da Polícia e ninguém faz nada .Absurdo as coisas que acontecem pro lado do retiro ! Aqui não demora ter que colocar exercito na rua. E outra coisa este povo fica ai.brigando por cidade ! Caiam na real seus bestas volta Redonda e Barra mansa tá tudo igual lotado de bandido.

  3. Avatar

    Esses barramansuinos ficam dizendo que Volta Redonda tem muita violência. Mas violência tem mesmo em cidade grande. E aí na roça de vocês? É só o trem passar que para tudo!

  4. Avatar

    Ronan tinha sido acusado de um suposto “estupro”, mesmo assim continuou morando no mesmo lugar, sua morte ocorreu no dia internacional da mulher.
    liguem os pontos…

  5. Avatar

    tem que rir desses moradores de Barra Mansa quem vivem vindo em Vr passear pelo simples fato de BM n ter nada

  6. Avatar

    tem que rir desses moradores de Barra Mansa quem vivem vindo em Vr passear pelo simples fato de BM n ter nada

    • Avatar

      Se for pra passear eu vou ao ir uma cidade que tem tudo, tamanho pessoas qualidade bem diferente dessas duas pequenas cidades do interior. Pra quem acha k volta redonda e tudo dessa a serra e vá ao rio. Vá conhecer uma cidade de verdade aí VC vai ver se volta redonda da tem alguma coisas…

  7. Avatar

    VR nem pensar amo minha BARRA MANSA VR tá entregue aos bandidos o trafico dominou tudo

  8. Avatar

    Chifrolandia falando de Cornolandia kkkkkkkkk os dois levam galhadas, é a mesma coisa do porco falando do toucinho, esse El Sábio és el último em saber

  9. Avatar

    VR terra sem lei morar ai nem de graça

  10. Avatar

    VR tem cada sovaco de cobra…..a violência está cada vez maior na cornolandia, não venham para BM, por favor.

Untitled Document