segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 20:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Papai Noel do Sider visita creches e distribui brinquedos

Papai Noel do Sider visita creches e distribui brinquedos

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2016, 17:42 horas

 


sider-1

Boa ação: Em clima de alegria, o Papai Noel distribuiu brinquedos para as crianças
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda- Levar um pouco de alegria e esperança às crianças. Esse foi o objetivo dos representantes do Sider Shopping ao visitarem as creches Hotelzinho do Aconchego, do SOS-VR (Serviços de Obras Sociais de Volta Redonda), na Voldac, e Casa da Criança Esperança de Paz, no bairro Mangueira, em Barra Mansa, na última semana. A visita contou com a participação especial do Papai Noel, que distribui brinquedos e muitos abraços para a garotada.
Pelo segundo ano consecutivo, as creches são beneficiadas com brinquedos doados por clientes do shopping.
– Todos os brinquedos foram arrecadados por meio das inscrições da Central de Cursos, edições realizadas de julho a novembro. Além disso, em outubro promovemos uma Campanha de Doação de Brinquedos para que pudéssemos aumentar o número de crianças contempladas – explicou a gerente de Marketing, Camile Teixeira.
A gerente ressaltou, ainda, o quanto é gratificante realizar esse trabalho.
– Com o apoio dos nossos clientes, há cinco anos conseguimos beneficiar instituições da nossa região, propiciando às crianças momentos especiais e inesquecíveis. E isso é muito gratificante para o shopping, que busca se envolver cada vez mais com a comunidade onde está inserido – comentou Camile.
Com muito entusiasmo, as crianças da Creche Hotelzinho do Aconchego receberam o bom velhinho. A orientadora pedagógica da instituição, Tereza da Glória Oliveira, falou da importância da visita para os pequenos.
– As crianças ficam aguardando a chegada do Papai Noel com muita expectativa. E poder proporcionar essa alegria a elas é uma grande satisfação. Afinal, a creche é a segunda casa delas, onde passam a maior parte do tempo – disse a orientadora.
Atualmente a entidade disponibiliza serviços de creche, pré-escola, albergue, além de realizar distribuições de cestas básicas e enxovais para bebê. Todas as repartições do SOS são mantidas por meio de doações. Para contribuir com a instituição, basta entrar em contato por meio do telefone (24) 3345-2300.
Quem também reforçou a importância da visita do bom velhinho foi a diretora pedagógica da Casa da Criança Esperança de Paz, Maria de Fátima Baliza.
– Para serem motivadas, as crianças precisam acreditar em um sonho. E a figura do Papai Noel é uma forma lúdica de despertar bons sentimentos, como alegria e esperança. Por isso, anualmente aguardamos ansiosos por essa visita – comentou Fátima.
No total, o Sider doou 189 brinquedos, 91 para a Creche Hotelzinho do Aconchego e 98 para a Casa da Criança Esperança de Paz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document