terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Parque Centenário de Barra Mansa será fechado para manutenção de quinta-feira a sábado

Parque Centenário de Barra Mansa será fechado para manutenção de quinta-feira a sábado

Matéria publicada em 16 de outubro de 2019, 14:43 horas

 


Infestadas por cupins e brocas, três árvores com cerca de 30 metros de altura, ameaçam cair

Parque será reaberto ao público no domingo, dia 20, a partir das 6h
(Foto: Paulo Dimas- Secom PMBM)

Barra Mansa- O Parque Natural Municipal Centenário, conhecido como Parque das Preguiças, passará por manutenção nesta quinta-feira (17), sexta (18) e sábado (19). Na ação, será feito o corte de três eucaliptos comprometidos pela ação do tempo e a infestação de cupins. Para a execução do serviço o Parque será fechado ao público. O Parque será reaberto no domingo, dia 20, às 6 horas.

A manutenção será realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa, através da Gerência de Unidade de Conservação. O gerente de Unidade de Conservação, Douglas Muniz de Souza, explicou que as três árvores oferecem riscos as pessoas que frequentam o local.

– Os eucaliptos medem cerca de 30 metros de altura e estão ocos por conta dos cupins e brocas, oferecendo riscos de queda. Assim, como medida de prevenção, vamos proceder o corte e a remoção dessas árvores – detalhou.

A Defesa Civil foi comunicada sobre a operação e vai acompanhar o serviço.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Serviço de um dia, feito em três.
    Depois o playboy fala que sabe administrar. É muita cara de pau.
    Espero que ano que vem haja mudanças. Barra Mansa precisa de progresso.
    Chega de Xadrez.

  2. Avatar
    Carlos Magno de Oliveira

    Como esta cidade sofre com a incompetência de seus administradores nos últimos 30 anos de desgovernos, o entorno deste Parque e o Palácio Barão de Guapy estão com obras a quase dois anos e provavelmente só serão finalizadas nas vésperas da eleição municipal, sabemos que estas obras eram necessárias mas não justifica o tempo descabido de duração.
    Nossa população é extremamente paciente e aceita tudo com a maior naturalidade, não cobra, não reclama, não participa e assim contribui para a decadência assustadora por que passa Barra Mansa.

  3. Avatar

    Ah, e alguém avisa pros responsáveis aproveitar essa parada e tb trocar os bancos do parque, melhorar a iluminação e dar uma revitalizada no lugar. E tb dar um jeito nos moradores de rua e viciados em drogas que ficam nos arredores se drogando e fazendo as necessidades lá, causando mau cheiro! A população agradece

  4. Avatar

    Xiiiiii, reabre alguns dias antes da eleição, já vi esse filme.

Untitled Document