Patrulha Escolar recolhe motos irregulares em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Patrulha Escolar recolhe motos irregulares em Volta Redonda

Patrulha Escolar recolhe motos irregulares em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de agosto de 2016, 18:33 horas

 


Veículos foram autuados por estacionamento irregular e levados para o Depósito Público Municipal, na Ilha São João (foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Veículos foram autuados por estacionamento irregular e levados para o Depósito Público Municipal, na Ilha São João (foto: Cedida pela Guarda Municipal)

Volta Redonda – Duas motos irregulares foram recolhidas no final da tarde de anteontem pela Patrulha Escolar II – formada pelo inspetor B.Pereira, GM Bruno e PM Marcos – no bairro São Luiz. Além da documentação atrasada, os veículos estavam estacionados irregularmente e com alterações na placa.

O recolhimento foi feito depois que os agentes foram comunicados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) sobre a presença de adolescentes diferentes do habitual na porta da Escola Municipal Juarez Antunes e foram até o local. Chegando até lá, nada foi encontrado, mas ao fazerem uma ronda no entorno do colégio acabaram encontrando uma Honda CG 150 estacionada de forma irregular.

De acordo com o inspetor B.Pereira, ao pesquisar pelo sistema de informação descobriu-se que o último licenciamento da moto tinha sido feito em 2013, além de apresentar a placa amassada; de não ter retrovisores e estar com o farol preso apenas por uma fita adesiva. O inspetor acrescentou dizendo que o veículo bate com a descrição de uma moto que, segundo denúncias, estaria servindo ao crime.

Continuando a ronda pela Avenida Francisco Torres, ainda no mesmo bairro, os integrantes da Patrulha Escolar viram uma Honda azul estacionada em cima da calçada e dois jovens saindo com ela.

– Nós abordamos a moto e o condutor apresentou o documento de 2008, além de ter a placa levantada impossibilitando de visualizar a mesma – contou o inspetor.

Os veículos foram autuados por estacionamento irregular e levados para o Depósito Público Municipal, na Ilha São João.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Pelo menos não apareceu ainda comentário de nenhum caloteiro de IPVA, moralista sem moral, esperneando contra a justa atuação dos guardinhas. Já é uma evolução.

  2. Parabéns aos nossos Bons Guardas Municipais que temos em Volta Redonda , Receba o meu Prestígio de cidadão dessa Cidade, a Irregularidade é pra ser combatida mesmo. Bom trabalho e que Deus os Abençõe em vosso trabalho !

  3. Até que fim a GM fez algo de bom, parabéns. .

    • Até quem fim fez alguma coisa não caro Ricardo . A Guarda Municipal sempre faz seu trabalho no dia- a -dia no em Volta Redonda, você que está desatualizado , basta acompanhar esse mesmo noticiário que você verá os grandes trabalhos dela , ou melhor vai buscando reportagens de dias anteriores , meses e verá.
      A Gm de volta redonda já Até conduziu imigrantes até policia Federal

Untitled Document