;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 06:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Pesquisa pretende traçar perfil dos trabalhadores do setor automobilístico da região

Pesquisa pretende traçar perfil dos trabalhadores do setor automobilístico da região

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 10:12 horas

 


 

Levantamento pretende traçar perfil dos trabalhadores da região – Foto: Arquivo

Região- Com o objetivo de conhecer melhor a realidade dos trabalhadores que atuam no setor automobilístico da região, o núcleo de pesquisa, Desenvolvimento, Trabalho e Ambiente (DTA) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) está realizando um levantamento sobre o perfil dos trabalhadores da indústria automobilística do Sul Fluminense.

O trabalho que integra pesquisa sediada na UFRJ e na UFF(Universidade Federal Fluminense) também está sendo apoiada pela FAPERJ(Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro).

De acordo com Ana Vasconcelos, pesquisadora ligada a UFRJ e que também é colaboradora no Mep(Movimento Ética na Política), a pesquisa é exclusiva para quem trabalha atualmente em alguma empresa da indústria automobilística na região Sul Fluminense e termina quando completar 400 entrevistas. Para participar basta responder ao questionário: cf. link: httpnúcleos://forms.gle/EmdpyBJRTSoi4j1z6.

Ana acrescentou ainda que essa pesquisa tem como objetivo traçar um perfil dos trabalhadores da indústria automotiva do Sul Fluminense para entender suas relações com a empresa, a pandemia e também as desigualdades sociais.

Para mais informações acesse o site: https://www.nucleodta.org.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document