segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Pezão retoma pagamento em dia de salários de servidores

Pezão retoma pagamento em dia de salários de servidores

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2018, 16:04 horas

 


Rio – Após mais de um ano com atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores, o governo do estado do Rio de Janeiro deposita nesta sexta-feira (16) os salários integrais de janeiro para todos os 461.816 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias.

O valor líquido totaliza R$ 1,682 bilhão, recurso proveniente da arrecadação tributária. Segundo nota enviada pelo governo, os pagamentos serão feitos ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. Em janeiro o pagamento de dezembro já foi feito de forma regular no 11° dia útil do mês, conforme cronograma de pagamento da Secretaria de Fazenda.

Os salários das categorias da Segurança pública serão pagos com os reajustes escalonados previstos em leis aprovadas em 2014. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros terão reajuste de 7,11%, a Polícia Civil de 9,28%. Já os Delegados da Polícia Civil terão aumento de 3,3% e os Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária receberão reajuste de 3,24%.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. VAI VENDO ai o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. É só tragédia.

    Assim como esse bandido Pezão é o Samuca que está bricando de “gestor público” fazendo visita surpresa no HSJB.

  2. Sócrates, o Pensador

    Incompetente!

  3. Carmem Lúcia, Gimar Mendes, Fachin…
    e tem gente achando que o problema do Brasil são somente os políticos..

  4. Até que enfim o Governo Federal aceitou o Pedido de Pezão. Já estava insuportável essa situação. Policiais e Civis sendo prejudicados e alguns até mortos. Antes de criticar temos que ter conhecimento da situação, imagina um Governador querendo solucionar o mais rápido possível essa situação e sabendo que bandidos estão cada vez mais ousados e com certeza com aval de alguns policiais traidores. alguns. todo lugar tem mente do mal pra tentar atrapalhar, ou tô enganado ? Só otario pra imaginar que qualquer Chefe de Governo quer ver seu Estado em ruínas

  5. E os professores. Tem aumento não?

    • Não só não haverá aumento como a “ministra” carmem lucia (tudo no diminutivo mesmo) acaba de proibir que professores concursados do RJ assumam seus cargos…é fumo no povo minha gente…quem apoiou o golpe deveria ir pra rua pedir desculpas ao país.

    • Não sei que gorpi e esse pois PT e PMDB fazem alianças em vários estados kkkkk

    • Lula ladrão cachaceiro

      Que golpe, quem colocou o Temer lá foi a Dilma que fez campanha do lado dele falando que ele era o cara.

    • Resposta idiota dada por quem é mais idiota ainda. Havia uma aliança entre Dilma e Temer. Quem votou apertou 13 e viu a cara da Dilma, e não a do vampirão. Se Temer é um pústula e traidor, a culpada é a Dilma??? Isso é papo de quem votou no Aécio cheirador ou saiu na rua batendo panela e tá agora ridicularizado para o mundo todo!

    • Jurena

      A presidentedoSTF Carmen Lucia proibiu os professores que não foram aprovados no concurso público.

    • Quem votou na Dilma tbm deu voto para o vampiro.

Untitled Document