sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PMs reforçam policiamento em local onde trocaram tiros com bandidos

PMs reforçam policiamento em local onde trocaram tiros com bandidos

Matéria publicada em 5 de agosto de 2020, 16:37 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares aumentaram as diligências nesta quarta-feira, dia 5, no Loteamento Vale do Paraíba, na divisa entre Barra Mansa e Volta Redonda, após um tiroteio na noite do dia anterior, que provocou pânico entre moradores da localidade. Não ha notícias de feridos no confronto travado entre PMs e criminosos.

Casas foram alvejadas a tiros e muita gente relatou ao DIÁRIO DO VALE que deitou no chão de seus imóveis, temendo serem atingidos por bala perdida.

Um morador, que pediu para não se identificar, disse que a troca de tiros começou por volta das 20 horas de terça-feira. Os policiais foram ao local verificar tráfico de drogas na localidade, quando foram recebidos a tiros.

Os agentes revidaram os disparos e conseguiram afugentar os atiradores rivais, que fugiram para uma área de mata.

O trabalho da PM, agora, é identificar e prender os criminosos. Por isso, o policiamento foi reforçado no local do confronto e no entorno dele.

Casas foram alvejadas (Foto: Cedida Tribuna Sul Fluminense)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E triste ver os bairros calmos sendo prejudicados por lixos q bricam de bandido, lixos esses q vivem nas costas dos pais , cabe aos moradores denunciar e não deixar esses lixos proliferar!

Untitled Document