Paraty –
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio do seu Disque-Denúncia, está oferecendo R$ 1 mil para quem der informações sobre o paradeiro de Denílson da Silva Conceição, conhecido como “Índio”, de 25 anos. Ele está sendo procurado por suspeita de participar do tiroteio que matou uma pessoa e deixou outras nove feridas na praça do Centro Histórico de Paraty, na madrugada do domingo de carnaval.
Segundo o delegado titular da 167ª DP (Paraty), Bruno Gilaberte, o alvo do suspeito era Emerson de Jesus, o “Bananinha”, que morreu na ação. De acordo com a polícia, Bananinha seria rival de Índio no tráfico de drogas dos bairros Pantanal e Mangueira.
Já os outros feridos durante o atentado foram levados para o Hospital São Pedro de Alcântara e tiveram alta.
No mesmo dia do crime, Miguel da Conceição Oliveira, o Miguelzinho, de 20 anos já havia sido preso pelo homicídio. Segundo a polícia, o rapaz teria atirado contra Bananinha que participava de um bloco carnavalesco. Gilaberte disse que Miguelzinho confessou o crime. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio.
Informações sobre o paradeiro de Índio podem ser repassadas para a polícia através dos telefones: 0300 253 1177, (21) 2253-1177, (21) 96802-1650 (WhatsApp) ou (21) 98762-8248.