Polícia Federal inaugura posto de atendimento à população no Shopping Park Sul - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 00:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Polícia Federal inaugura posto de atendimento à população no Shopping Park Sul

Polícia Federal inaugura posto de atendimento à população no Shopping Park Sul

Matéria publicada em 20 de agosto de 2020, 15:51 horas

 


Emissão de Passaportes e Atendimento a Estrangeiros serão agora feitos no novo posto

Volta Redonda –  O Posto de Emissão de Passaportes e Núcleo de Imigração da Polícia Federal, foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 20, no Shopping Park Sul, em Volta Redonda.

O novo posto aumenta em 30% a capacidade de atendimentos da Polícia Federal e atende toda a região Sul Fluminense. O antigo posto, situado na Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda, está sendo desativado e todas as demandas referentes à emissão, entrega de passaportes e serviços a estrangeiros serão realizados agora no novo posto. A mudança traz mais comodidade e eficiência, oferecendo um ambiente mais adequado para o atendimento ao público.

O primeiro passo para quem pretende solicitar a emissão de seu passaporte é acessar o site www.pf.gov.br, onde o interessado encontrará todas as informações necessárias.  No próprio site será feito o preenchimento dos formulários, a emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União) para pagamento e o agendamento para um dos postos de preferência do requerente.

O Shopping Park Sul fica situado na Rodovia dos Metalúrgicos, nº 1189, Bairro São Geraldo, Volta Redonda/RJ. Os horários de atendimento ao público do posto de emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros podem ser verificados no site www.pf.gov.br .  O posto da Polícia Federal fica no L1, no acesso à Administração.

Novo posto aumenta em 30% a capacidade de atendimentos da Polícia Federal e atende toda a região Sul Fluminense (Foto: Divulgação)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. O mais engraçado são esses comentaristas reclamando de ter que pagar 10 reais de estacionamento para tirar o passaporte. Quero ver ter 890 reais para tirar o visto americano (fora a viagem ao RJ). Quero ver ter 20 reais para tomar uma coca-cola nos EUA. Quero ver ter 36 reais para pagar apenas 1 ticket do metro de Londres. … Quero ver ter 6.6 para pagar em 1 Euro. Quero ver ter 5.56 para pagar em 1 dólar….

  2. Se estivesse instalado no Bairro Niterói, na area da CSN, teria mais utilidade….bem como mais acesso a população em geral,, pois muitas linhas de onibus passam priximo, sem contar que estaria no eixo viario da cidade com melhores acessos e entre os maiores bairros bairros mais populosos da cidade.

  3. Parabéns a PF. Um local decente para o cidadão retirar passaporte, além de uma estrura melhor para os agentes trabalharem e investigarem os corruptos do erário na região.

  4. Já está virando um Pátio Mix de Resende, falindo daqui a pouco vai o Detran e lojas que bom vão fechando.

  5. Como se não bastasse Posto do Detran em shopping (Pátio Mix) agora até a PF entrou nessa moda. O custo alto do estacionamento sou eu que pago?

  6. O estacionamento vai ser grátis?
    Para os usuários da repartição da Polícia Federal!

  7. Depois desta pandemia eu descobri que o shopping não me faz falta.

  8. É só para os jovens, menores de 60 anos?

  9. Maravilha. Parabéns ao responsável por essa mudança.Volta Redonda merece pois a PF atende a população daqui e de todas as cidades vizinhas na emissão de Passaportes.

    • Não que a população não mereça . O local que não acho adequado, uma vez que são áreas alugadas com dinheiro público e para atender o público, porém no park sul se paga alto pra estacionar, seja o deficiente, o idoso ou geral. No Pátio Mix quem utiliza o posto do Detran paga meia que já e cara.

  10. A PF está prometendo a vários anos um posto de emissão de passaportes aqui em Angra, seria no shopping piratas. O local chegou até ser tapumado mas até hoje nada

Untitled Document