quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Polícia mantém busca por adolescente que ameaçou matar policiais pela Internet

Polícia mantém busca por adolescente que ameaçou matar policiais pela Internet

Matéria publicada em 12 de outubro de 2016, 16:12 horas

 


Investida feita por policiais militares e civis foi feita no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda

Volta Redonda – O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, disse que as buscas para apreender um adolescente que ameaçou a invadir a delegacia e atirar nos policiais vão continuar durante toda a semana.  A investida para prender o menor vem sem realizada desde terça-feira,  quando policiais militares e civis realizaram uma operação no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, onde o menor integra uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo os agentes, o jovem teria tentado intimidar os policiais por causa do prejuízo que os traficantes estão tendo, com apreensões de drogas e armas feitas pela polícia. Na operação de terça-feira, por exemplo, foram apreendias  500 gramas de maconha e 500 gramas de cocaína, balança digital, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, material para embalar entorpecentes, e folhas com a contabilidade do tráfico.

– Essa operação começou a partir do momento em que um adolescente ameaçou matar policiais civis da 93ª DP. Imediatamente foram acionados os serviços de Inteligência da delegacia e do 28º Batalhão da PM. Montamos uma investigação no Morro da Conquista, porque esse local é onde esse adolescente e outros criminosos frequentam – disse o delegado.

Segundo o delegado, a grande quantidade de droga apreendida e armas foi um desfalque para o tráfico, e uma resposta à onda de ataques a policiais no Rio de Janeiro. Ele disse que a intenção é realizar cada vez mais esse tipo de operação para “sufocar” o tráfico de droga.

Quatro pessoas – um homem e uma mulher, além de dois menores –  que integram a quadrilha do adolescente foram detidas. O casal, preso na operação, foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois menores apreendidos responderão por fato análogo ao tráfico de drogas.

Foi a segunda vez que a Polícia Civil, com o apoio da PM, se unem para dar uma resposta ao tráfico no Morro da Conquista. Há cerca de três anos, o então delegado Antônio Furtado conseguiu prender os cinco homens que também apareceram na rede social exibindo armas de grosso calibre e ameaçando matar o policial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. O que adianta todo este sacrifício em prender este menor traficante e a juizá manda saltar, pois o coitadinho é de menor. Neste paizinho tem lei que protege menores.

  2. Acho interessante que teve que um moleque ameaçar a policia para que a mesma tomasse essa ação. Acho bom que de fato façam isso e prendam quem tem que ser preso…Mas que ações como essas deveriam ser rotinas nesse lugar deveriam e a Muito tempo. Ta na hora do BOPE subir lá e dar o recado.
    Ta na hora de sacudir o bambu lá….

  3. Oq vcs querem é tirar fotos e sair no diário do vale. vergonha

  4. Parem de falar q essa contia de droga foi desfalque. pq ta feiio vcs sabem que isso não é nada. vergonhoso. a polícia só vai atrás de bandidos quando se sente ameaçada. pq enquanto é com a população eles ligam um danace

  5. Bandido bom é bandido morto, menor traficante e bandido tem é que morrer e não matar policiais pai de família, to com vcs polícia , acabem com as bocas , matem alguns traficantes, predem e depois fiquem sempre alerta, pois eles vão querer vingança, troquem tiros com eles e mande tudo pra vala. SALVE O COMANDO MILITAR DO LESTE, SALVE O 28º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR.

  6. vaiqererEUCALIPITAL

    PRA CIA DELES AQUI NO EUCALIPTAL.
    NO ROMA I ROMA II E NOS PREDINHOS MINHA CASA MINHA VIDA NO ROMA I
    TAMBÉM PRECISA FAXINA NESTES VAGABUNDOS PRA CIMA DELES POLICIA
    BORA ACABAR COM ESSA VENDA DE DROGA

  7. No amor de Deus que nos une

    Parem de pegar o arrego e pra cima deles puliçada eu sou mais vcs eu amo vcs.

Untitled Document