sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Polícia tenta identificar segundo suspeito pela morte de segurança de boate em Barra Mansa

Polícia tenta identificar segundo suspeito pela morte de segurança de boate em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de novembro de 2016, 14:10 horas

 


Barra Mansa – O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Márcio Leandro Figueroa, tenta identificar agora, o segundo suspeito de ter assassinado o segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos. O crime foi em frente à Boate Sinuca de Bico, na Rua João Valiante,  no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.

O homem era quem dirigia o carro, que era ocupado também de Denis Paciello Alves, de 31 anos, suspeito de atirar no segurança que estava na frente do estabelecimento. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça de Barra Mansa e está foragido.

Denis teria discutido com um policial militar dentro da boate e retornado armado, atirando no segurança. O delegado acredita que ele tenha atirado em Marcelo por engano.

Figueroa aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda, e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Os documentos serão anexados ao inquérito que foi instaurado para apurar a morte do segurança.

Durante o tiroteio, uma garçonete e um garçom foram baleado de raspão e sobreviveram. Por causa disso, Denis foi autuado por homicídio e dupla tentativa de homicídio.

carro

Foto: Reprodução

O carro usado no dia do crime foi encontrado na garagem de uma casa no bairro Santa Clara, e foi periciado. No carro foram encontradas cinco cápsulas de revólver, uma camisa verde, que Denis teria usado durante o crime, e uma embalagem plástica de projéteis.

O delegado espera que os materiais colhidos durante a perícia feita no veículo possam apontar indícios facilitem a identificação do segundo suspeito do homicídio. O carro encontra-se apreendido no pátio da 90ª DP (Barra Mansa).

Fotos opcionais do delegado Márcio Leandro Figueroa ou do carro apreendido usado no dia do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. DV

    Na garagem de uma casa?

    Eu pesquisando no google achei o endereço do cara que é na vila mury e essa droga de carro tava na casa dele!!!!!! PORRA MAIS QUE OBVIO QUE FOI ELE!

    • Não entendi o seu comentário, Vila mury? o assassino morava em barra mansa, cometeu o assassinato e foi para casa bairro Santa Clara em barra mansa, fugiu deixando o carro que foi encontrado nesse estado acima.

      Difícil se expressar bem… hein amigo.

  2. ” tenta identificar “… Quem está errado ? O DV ou o delegado ?

  3. Porque é tão difícil resolver crimes no Brasil, temos o caso de um desaparecido em Volta Redonda, Sr Cláudio, ninguém fala nada, mídia, família e polícia silêncio totaL, não há interesse em esclarecer o que houve? não há indignação, é para pensarmos, e se fosse um de nós, pra mim seria triste tanto descaso saber que não deram à mínima, e a mídia só vai ficar repetindo o que ouve ou deve acompanhar e informar sobre o andamento, voltando ao assunto da pauta e o indivíduo que atentou contra a vida do funcionário da madeireira, precisa ser identificado também, tem vídeo circulando., será o que falta.

    • Vi até foto do rosto do indivíduo que atentou contra a vida do funcionário, foto nítida, de fácil identificação, e nada da Policia Civil identificar ou sequer publicar a foto para imprensa, para quem sabe alguém denunciar.

  4. Sempre tem q ter um policial no meio de alguma forma seja na morte ou na briga q culminou na morte incrível estamos F….. com essa PMRJ td lugar tem um querendo aparecer querendo ser mais homem do q os outros com arma na cintura e sempre fazendo merda

    • cabral pra governador 2018

      PRIMEIRO PARA DE ALIMENTAR OS CRAKUDO QUE FICAM AQUI NO ANO BON SEU MERDA E A PM NAO FAZ NADA

    • Sempre tem querendo falar mal. Mais qlqr probleminha q aparece e p Polícia q liga. E aposto q e desses q entra na net p procurar por concursos da pm. Isso se ja n tentou fazer e n passou… por favor camarada… menos menos

Untitled Document