sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 19:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Praça da Colina poderá ser fechada para evitar aglomerações em Volta Redonda

Praça da Colina poderá ser fechada para evitar aglomerações em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de junho de 2020, 11:01 horas

 


Prefeito fala que fechar praça para evitar aglomeração de pessoas em tempo de pandemia de Covid-19 (Crédito Redes Sociais)

Volta Redonda – A Praça da Colina poderá ser fechada pela prefeitura nos próximos dias. Em entrevista ao Programa Dário de Paula, nesta manhã de sexta-feira, 12, o prefeito Samuca Silva (PSC), acenou para a possibilidade do fechamento do local, devido a aglomeração de pessoas em bares e restaurantes, nos últimos dias.

Samuca falou que deverá proibir mesas e cadeiras na praça a fim de evitar aglomerações. “As pessoas estão achando que a vida voltou ao normal”, ressaltou, acrescentando que o decreto municipal determina que ares e restaurantes devem funcionar com 30% de sua capacidade e com 1,5 m de espaçamento entre as mesas. As aglomerações vem sendo detectadas ainda em outros pontos da cidade, como nos bairros Retiro e Santa Cruz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Quero ver essa fiscalização pra inglês ver fechar o futebol de domingo na praça da morada da colina e a praça da etpc aonde rola aulas coletivas de treinamento funcional e aulas de tênis diariamente.

  2. Avatar

    Mais uma vez eu digo conjuntos habitacional não passam fazendo nada nem campanhas com carro de som ou agentes distribuição de panfletos ou algo assim..aqui festa é todo dia aglomerado comércios aqui dentro..será um foco de Covid19 aqui 3 poço s são 480 apto..não as crianças livres dia todo e pode do trazer p nós mais velhos q estamos nos cuidando ..a periferia não importa né..

  3. Avatar

    As pessoas são engraçadas mesmo, eles mesmos não respeitam a porra da regra e agora ficam vibrando pq a praça da colina fechou, porém eles esquecem que tem pessoas q dependem desse trabalho, que levam o pão de cada dia pra casa, mediante esse trabalho. Mandar fechar é mole, deve estar com o bolso cheio de dinheiro, mas nem todos q trabalham ali recebem auxílio do governo, vivem dos bares e restaurantes que estão ali. Povo hipócrita, tenham mais empatia pelas vidas alheias. Se alguém estivesse realmente preocupado com covid 19 nem sairia de casa.

  4. Avatar

    A praça do Volta Grande lll na beira rio também deveria ser interditada. Quase todos os dias tem aglomeração de pessoas. Carro com som alto, bagunca, bebidas, drogas e o diabo a quatro.

  5. Avatar

    Deveria fechar a praça do bairro Siderlândia também. Todo final de semana a festa com enorme aglomeração começa de tarde e vira a noite. Nenhuma fiscalização no local

    • Avatar

      Cadê a fiscalização Samuca? O povo está ficando na Colina até de madrugada. Uma zorra total. Fecha essa P

  6. Avatar

    A onda covid está aumentando e as pessoas não estão dando a devida importância.. o povo já não tá nem aí. Tem q fechar mesmo !

  7. Avatar

    Vai causar um baque financeiro no tráfico de entorpecentes.

  8. Avatar

    O prefeito está fazendo a parte dele o povo não acredita o problema é as upas e hospitais particulares e público não aguenta eles acha que o presidente está certo que o prefeito fez a parte dele cada um tem sua opinião deixa o vírus levar o povo embora

  9. Avatar
    Jaqueline Ramos Bianco

    PRENDE OS IRRESPONSÁVEIS E SÓ SOLTA QUANDO ACABAR A PANDEMIA. BOA COISA NÃO SÃO NEM MESMO HUMANOS POIS NÃO RESPEITAM NEM AS SUAS VIDAS NEM A DO PRÓXIMO. QUEREM AGLOMERAÇÃO QUE SE AGLOMEREM NA CADEIA. PELO MENOS NÃO VAI PERTURBAR A VIDA DE NINGUÉM!

Untitled Document