terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Prefeito interino anuncia servidores de carreira para duas secretarias em Itatiaia

Prefeito interino anuncia servidores de carreira para duas secretarias em Itatiaia

Matéria publicada em 15 de junho de 2021, 10:44 horas

 


Pastas das Educação e Planejamento serão comandadas por profissionais do quadro de carreira

Itatiaia – O prefeito interino Vaninho Rodrigues anunciou nesta segunda-feira, 14, o nome de mais dois secretários que irão compor a administração municipal. As pastas de Educação, que terá a frente a pedagoga, Diene Motta e de Planejamento, que será gerida pelo economista, Sander Anderson, ambos funcionários concursados da prefeitura. A composição, segundo Vaninho, leva em consideração critérios técnicos e a valorização dos servidores de carreira.

– O servidor, mais do que qualquer um, sabe o funcionamento da prefeitura. Precisamos dessa contribuição para que possamos transformar para melhor a nossa cidade. Estamos diante de muitos desafios e acredito no potencial dos nossos novos secretários, das suas equipes e de todos os nosso servidores para juntos reconduzirmos Itatiaia e fazer com que cada cidadão passe se orgulhar de viver aqui – disse o prefeito.

Novos secretários

Diene Motta é uma das funcionárias concursadas mais antigas do município, há mais de trinta e dois anos, exercendo a função de servidora municipal. É pós-graduada em Educação Infantil e Psicopedagogia.

A servidora conta com uma grande experiência na Rede Municipal de Ensino como professora, orientadora pedagógica, Educacional, supervisora de Ensino, coordenadora pedagógica de Educação Infantil e serviço de orientação educacional. Entre 2005 a 2008 e 2016 a 2021, atuou como Diretora do Departamento da Educação Básica da Secretaria de Educação .

Já o novo titular da Secretaria de Planejamento, Sander Anderson, também servidor do quadro permanente no município é concursado no cargo de Fiscal de Obras e Serviços, desde 2002, e foi chefe do departamento de Fiscalização e Posturas de Itatiaia, entre os anos de 2015 e 2016.

Também atuou junto ao Instituto dos Servidores Públicos de Itatiaia (IPREVI) como Tesoureiro, em 2005 e Diretor Administrativo Financeiro, em 2005 e 2006. Sander, como é conhecido, além de economista também cursou Ciências Jurídicas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document