quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura recupera trecho interditado da Estrada do Funil 

Prefeitura recupera trecho interditado da Estrada do Funil 

Matéria publicada em 24 de outubro de 2018, 10:46 horas

 


Prefeitura recupera trecho de estrada interditado há dois anos. (crédito Divulgação)

Itatiaia – A estrada do Funil, no bairro Vila Odete, vem recebendo uma obra de construção de muro de contenção. O serviço, coordenado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, teve início há cerca de 10 dias e está sendo realizado no trecho inicial da estrada, que cedeu após uma forte tempestade que atingiu o município em janeiro de 2016, quando a pista ficou parcialmente interditada.

De acordo com o secretário de Obras, Carlos Alberto de Barros Soares, a previsão é que o serviço seja concluído em 60 dias.

 – A chuva fez com que a via cedesse e desde então o local passou a sofrer com as erosões prejudicando assim o tráfego no local, uma vez que essa é uma importante via de acesso à Usina Hidrelétrica do Funil e também para os moradores da localidade. O serviço foi iniciado há cerca de 10 dias e a nossa previsão é que seja concluído dentro de 60 dias, disse.

 O secretário explicou ainda que além do trabalho de reconstrução da via, no local também está sendo realizado a troca de manilhamento,  nunca feito antes.   Em visita a obra o prefeito Eduardo Guedes também ressaltou a importância do serviço realizado para a população.

 – A estrada de Funil é uma via muito importante para a nossa cidade.  No local tínhamos o problema da rua que estava desmoronando e que poderia interromper toda a comunicação de usina hidrelétrica, tendo em vista que no local passa os cabos da empresa.  Mas estamos trabalhando para melhorar isso e ficamos felizes em poder realizar essa obra importante  e tão esperada para todo o nosso município, finalizou o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document