sábado, 15 de maio de 2021 - 20:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Presidente do Lions de Barra Mansa completa 100 anos e ganha festa da família

Presidente do Lions de Barra Mansa completa 100 anos e ganha festa da família

Matéria publicada em 15 de abril de 2015, 10:46 horas

 


 

Barra Mansa –

O contador Geraldo do Santos, atual presidente do Lions Clube de Barra Mansa, completou 100 anos na última segunda-feira (13), e comemorou o aniversário com amigos e familiares na noite de ontem na sede do Lions, no Centro. A festa reuniu mais de 100 pessoas, e durante a solenidade, o aniversariante recebeu muitas homenagens dos filhos e pessoas que fizeram parte da vida dele.

Geraldo dirige, tem Facebook e seu hobby é a leitura. Além disso, passa boa parte do tempo na internet e ainda namora. Ele é o quarto filho em uma escala de cinco irmãos, sendo que três já morreram e tem uma irmã que mora em Minas Gerais com 97 anos.
O contador falou que sua vida é bem agitada. Ele acorda cedo, pega o carro e dirige até o seu sítio, onde passa todo o período da manhã.

– Todos os dias vou cedo para o meu sítio e fico por lá até 12h e depois vou para a casa. Depois do almoço vou para o escritório, onde tenho uma biblioteca com mais de 1.600 volumes, e é lá que gosto de passar boa parte do meu tempo – disse o aniversariante.

O presidente do Lions, esbanjando simpatia, disse também que está em seu segundo casamento.

– Fiquei casado com a primeira esposa mais de 40 anos e tive com ela duas filhas. Agora estou casado com a minha segunda mulher há mais de 30 anos, e com ela tenho um casal de filhos. Sou muito feliz, porque devido a eles tenho também três netos e uma bisneta –comemorou Geraldo.

O contador afirmou que o segredo para tantos anos de vida, mantendo uma boa saúde é ter uma vida regrada, evitando o cigarro e a bebida alcoólica.

– Eu bebo socialmente, e as pessoas precisam aprender a viver, ter regras, ter limite. Além disso, é preciso amar a Deus, amar ao próximo, praticar o bem e ser honesto. Ter uma alimentação saudável é fundamental, comer para viver e não viver para comer – ensinou o contador.

Ele disse também que é muito importante procurar um clube de serviço para ajudar as pessoas e principalmente se sentir útil.

– Faço parte do Lions, que é o maior clube de serviço do mundo, há mais de 53 anos, e se hoje estou presidente é porque ainda tenho condições de assumir o cargo – finalizou o aniversariante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Parabéns ! E que DEUS lhe de bastante Saúde e Paz, um Homem de fibra e que ajudou a muitos, eu sou um deles que durante ao meus estudo em que fazia o Ginásio no extinto Instituto Nêgo Chiesse, fui agraciado com uma Bolsa de Estudos do Lions, na qual o Sr. Geraldo me proporcionou. Muito Obrigado ! Tenho certeza que é um Grande exemplo pra Família . . .

  2. Avatar

    Estou encantada com a vitalidade deste “jovem” senhor. Parabéns, pelo aniversário, e pela energia!

    • Avatar
      Geraldo dos Santos

      Obrigado pelos Elogios.” Quem planta ventos colhe tempestade”Eu só plantei Amizade,Dedicação, Amor e Carinho , hoje estou colhendo.

Untitled Document