sábado, 15 de maio de 2021 - 20:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PRF prende três homens com maconha e máquinas de cartões na Via Dutra, em Itatiaia

PRF prende três homens com maconha e máquinas de cartões na Via Dutra, em Itatiaia

Matéria publicada em 11 de agosto de 2016, 10:52 horas

 


Policiais suspeitaram que os materiais apreendidos fossem usados para possíveis golpes de estelionato, disse o inspetor da 7ª delegacia da PRF, Carlos Nogueira

prf 2

Itatiaia- Policiais rodoviários federais detiveram por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (11), o motorista do Siena, placa ETD-9006, um homem, de 37 anos, e dois passageiros, de 32 e 42 anos, que transportavam pequena quantidade de maconha. O flagrante foi durante a realização da Operação Cinturão de Divisas, na Via Dutra, no Km 318 na Praça do Pedágio, em Itatiaia.

Durante a fiscalização de rotina, os agentes sentiram forte cheiro da erva dentro do veículo. Ao serem revistados, foram encontrados com cada um deles certa quantidade de maconha que estavam em suas roupas e um cigarro da mesma droga que foi encontrada no console do Siena.

prf 1

Além disso, os policiais descobriram que contra o motorista havia dois mandados de prisão expedidos no estado do Rio de Janeiro e de São Paulo. Foram apreendidos celulares e máquinas de débito e crédito, além de cartões de crédito em nome de terceiros.

O inspetor da 7ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Carlos André Nogueira Fernandes, disse que os suspeitos não informaram a procedência das máquinas e dos cartões.

– Os policiais suspeitaram que os materiais apreendidos fossem usados para possíveis golpes de estelionato – disse Nogueira, acrescentando que os três homens, o carro, e os objetos apreendidos foram levados para a 99ª DP (Itatiaia).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É isso aí, sorriso curto e choro longo, vida loca vida poca.

Untitled Document