terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 11:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Projeto Dança e Magia e Clube Municipal firmam parceria

Projeto Dança e Magia e Clube Municipal firmam parceria

Matéria publicada em 27 de novembro de 2016, 18:10 horas

 


Em Barra Mansa: Bailarina Ana Botafogo participa de encontro que firmou parceria entre o Projeto Dança e Magia e o Clube Municipal (Foto: Franciele Bueno)

Em Barra Mansa: Bailarina Ana Botafogo participa de encontro que firmou parceria entre o Projeto Dança e Magia e o Clube Municipal (Foto: Franciele Bueno)

Barra Mansa – Na manhã deste sábado (26) o projeto Dança e Magia, que comemora dez anos, firmou parceria com o Clube Municipal de Barra Mansa em cerimônia no salão nobre. Estiveram presentes no encontro as bailarinas Ana Botafogo e Cecília Kerche, que dirigem juntas o Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio, além do presidente do clube Ademir Melo, o diretor de Cultura, Marcus Modesto e a diretora técnica do Projeto Dança e Magia, Bete Spinelli.

De acordo com Bete Spinelli, a parceria irá facilitar o deslocamento dos participantes devido a localização do clube, que fica no Centro da cidade.

– Fomos convidados e estamos muito felizes porque esse lugar é mágico. Acredito que as aulas sendo proferidas aqui irá facilitar ainda o deslocamento dos participantes pela centralidade do espaço. Estamos dependendo de mais patrocinadores para abrir mais espaço para outros alunos. Atualmente contamos com 450 participantes, sendo 300 de Barra Mansa e 150 de Resende – disse.

Segundo o diretor de Cultura do Clube Municipal, Marcus Modesto, o local será reativado e o objetivo é montar uma galeria de arte e trazer grandes exposições, além de preservar a história da cidade com um Centro de Memória.

A pré-inauguração do espaço acontecerá no dia 10 de dezembro com a apresentação do Projeto Dança e Magia, às 18h, para os pais dos participantes. Às 20h terá apresentação da Orquestra de Cordas e às 20h45, o balé retorna com apresentação aberta ao público. Para participar da pré-inauguração é necessário a troca de um litro de leite pelo ingresso na secretaria do clube. O Clube Municipal fica localizado na Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, Centro de Barra Mansa (próximo ao Jardim das Preguiças).

O presidente do clube, Ademir de Melo comentou a parceria com muito entusiasmo.

– É com muita alegria que estamos selando essa parceria, ainda mais com a participação de grandes bailarinas como Ana Botafogo e Cecília Kerche. Estamos contribuindo com o espaço para o projeto continuar proporcionando às pessoas carentes cultura e dança – comentou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. ADEMIR MELO, O ÚNICO AMIGO DE VERDADE DE BARRA MANSA…

Untitled Document