quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 04:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Pronatec na Estácio oferece 200 vagas para curso técnico gratuito em Logística em Resende

Pronatec na Estácio oferece 200 vagas para curso técnico gratuito em Logística em Resende

Matéria publicada em 21 de julho de 2015, 11:39 horas

 


Aulas do Pronatec

Resende –    Começou na segunda-feira (20), e segue até 02 de agosto, a última fase de inscrições para o curso técnico gratuito em Logística na Estácio, oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com a Universidade em Resende em seu segundo ano consecutivo.

Pode se inscrever no curso, qualquer pessoa com idade entre 16 anos e 59 anos e que tenha concluído o ensino médio entre 2012 e 2104, independentemente de ter feito ENEM ou estudado em escola pública.  As inscrições devem ser feitas no site do SISUTEC (www.sisutec.mec.gov.br) e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso oferece 200 vagas e tem material didático gratuito. As aulas, que acontecerão no turno da manhã, terão início em agosto no campus Resende da Estácio, que cederá toda a estrutura da Universidade, incluindo biblioteca e laboratórios de informática para utilização dos alunos do Pronatec.

O candidato selecionado nesta última fase de inscrições deverá efetuar matrícula no campus Resende até o dia 02 de agosto. A Estácio fica na Rua Zenaide Vilela, no bairro Jardim Brasília e mais informações sobre a documentação necessária para matrícula podem ser obtidas pelo telefone (24) 3383-4624.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Gente fique atento,para não cometer mesmo erro que eu cometi, a edição anterior o programa sisutec este(do Pronatec)abriu vagas remansecentes com apenas uma restrição ter concluido o ensino ou médio!Este ano edital mudou é só para quem terminou ensino médio a partir de 2012 para cá, quem concluiu o ensino medio em anos anteriores ao ano de 2012 não pode participar!Fiquei mega triste pois percebi que isso foi mais um meta não cumprida pelo planatalto, até porque muita gente hje quer ter a oportunidade de participar pessoas que já se formaram no ensino médio nos anos passados ,que foram cortados!Absurdo isso, então gente estou avisando para não cometerem mesmo erro que eu fiz!

Untitled Document