>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 08:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Presos suspeitos de integrar quadrilha de desmanche de carros em Volta Redonda

Presos suspeitos de integrar quadrilha de desmanche de carros em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de maio de 2015, 16:55 horas

 


Eles seriam especializados em roubo e furto de veículos e foram detidos após a PM receber denúncias; ações ocorreram na Água Limpa e Barreira Cravo

Volta Redonda-

Policiais militares detiveram na tarde desta segunda-feira (18), sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos em Volta Redonda. A ação da PM ocorreu nos bairros Água Limpa e Barreira Cravo. Todos foram levados para a delegacia, mas apenas dois ficaram presos por receptação de produto roubado.
De acordo com a PM, os agentes chegaram até o grupo após denúncias de que um local no bairro Barreira Cravo servia como desmanche de veículo. As peças retiradas seriam revendidas no mercado negro.
No bairro foram apreendidas peças de veículos e três homens acabaram presos. Um deles ainda tentou fugir num Pálio verde mas foi alcançado e detido. Já no bairro Água Limpa, os policiais encontraram mais quatro pessoas supostamente integrantes do bando e apreenderam motocicletas.
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, explicou que dos sete detidos apenas dois deles ficaram presos.
– Os dois confessaram que estavam com as motos apreendidas. Os veículos estavam com os chassis raspados. Já os outros passaram a configurar no inquérito que foi instaurado como testemunhas porque não havia provas para que eu pudesse prendê-los – declarou Armond.
O delegado solicitou que as motocicletas e peças apreendidas fossem periciadas por agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). O policial disse ainda que não descarta a hipótese dos suspeitos roubarem ou furtarem os veículos para revenderem as peças depois. Ele disse que vai tentar descobrir a procedência dos veículos apreendidos durante a ação.
As motocicletas ficaram no pátio da 93ª DP. Uma delas, inclusive, teria sido reconhecida por um metalúrgico da CSN que teve o veículo furtado na última sexta-feira.

Material: Motocicletas e peças já desmontadas foram encontradas com os suspeitos na Água Limpa e Barreira Cravo

Material: Motocicletas e peças já desmontadas foram encontradas com os suspeitos na Água Limpa e Barreira Cravo (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. TEM Q PRENDER OS “ESPERTOS” Q COMPRAM E ALIMENTAM ESSE MERCADO. OS “ESPERTOS” Q COMPRAM ESSAS MERCADORIAS SÃO PIORES DO Q OS Q ROUBAM OU FURTAM. PORQUÊ HOJE, ROUBAM/FURTAM A MOTO DO ZEZINHO, AMANHÃ SERÁ A SUA E QUIÇA SUA VIDA………

  2. Só escreveram bobagens até agora,é natural que quando ocorra um crime seja qual for,as pessoas que moram no bairro,queiram saber de quem se trata,mesmo porque podemos morar ao lado do bandido.Entendo a preocupação dos moradores,só acho que o Diário do Vale,entrega matérias mal redigidas e pela metade.Se 7 pessoas foram detidas e 2 permaneceram presos,então que divulguem o nome de quem ficou preso,a placa do pálio,matéria muito pobre de detalhes.Esse mané que tá falando mal da barreira cravo deve sonhar em morar no bairro.

  3. Por que não estão colocam as fotos dos bandidos ?

  4. É isso ai puliçada taca le pau taca le pau…parabens lugar d ladrão é na cadeia

  5. Crianças não briguem.. deixem o titio LULU explicar uma coisa…. Existe uma grande diferença entre SUSPEITO e CULPADO…… se o jornal informar nome, endereço,rg e manequim do SUSPEITO e o mesmo for inocentado das acusações depois, vocês que estão preocupados por serem vizinhos de bandidos, fariam um pré julgamento por conta própria, discriminando e talvez até hostilizando um possível inocente… Deixem a justiça e as investigações fluírem…. Se querem criticar alguma coisa, usem suas energias pra criticar esse judiciário burocrático e defasado…

  6. sempre acompanhei o dirio do vale e acho um absurdo nunca botam nome.prenderam uma pessoa com drogas no meu bairro e não tem nome foto p…. nenhuma.

  7. Esse Álvaro ta achando que só por que mora no Barreira Cravo pode exigir alguma coisa… Kkkkk…. Acorda almofadinha VC não manda no diário do vale, , …. Povo metido esse do Barreira Cravo. Vai na delegacia entra da fila do atendimento e pergunta.

  8. Eu também acho que esta informação é muito vaga…. acredito que a polícia esteja guardando informações pois ainda devem ter pessoas para serem presas e caso divulguem mais coisas pode prejudicar a investigação. Mas concordo com o Senhor Alvaro moro no Jardim Veneza e a notícia afligiu a todos pois estes elementos podem ser nossos vizinhos…..

  9. Diário do Vale não dê noticia pela metade,divulgue o local correto,e os nomes,Agua Limpa e Barreira Cravo não bastam,queremos saber,afinal,ninguém quer morar ao lado de bandido.

  10. Eu moro no Barreira Cravo e, para minha segurança, exijo que esse jornal publique, na edição de 19/05,todos os nomes dos ladroes. Nao e possível que esse tipo de informação continue sendo negada a população. Isto e prestar o verdadeiro desserviço. Sejam profissionais.

  11. Eu moro no Barreira Cravo e, para minha segurança, exijo que esse jornal publique, na edição de 19/05,todos os nomes dos ladroes. Nao e possível que essenpomde informação conine sendo negada a população. Iso e prestar o verdadeiro desserviço. Sejam profissionais.

Untitled Document