Quase 100 detentos são transferidos de Benfica para complexo de Bangu - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Quase 100 detentos são transferidos de Benfica para complexo de Bangu

Quase 100 detentos são transferidos de Benfica para complexo de Bangu

Matéria publicada em 8 de maio de 2018, 09:21 horas

 


Entre eles estão os deputados estaduais Edson Albertassi e Paulo Melo, ambos do MDB

Rio de Janeiro – A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou hoje (8) que já transferiu 98 detentos que estavam na Cadeia Pública José Frederico Marques, de Benfica, para o complexo penitenciário de Gericinó (Bangu). Entre os presos de Benfica, estavam os deputados estaduais Paulo Melo e Edson Albertassi, ambos do MDB.

As transferências estão sendo feitas para se adequar ao decreto do interventor federal na segurança do estado, general Walter Braga Netto, publicado em 3 de maio, no Diário Oficial. A cadeia de Benfica foi reformada pelo governo do estado para receber os presos da Operação Lava Jato, que agora estão sendo transferidos para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8), no complexo de Gericinó.

Transferências estão sendo feitas também entre outras 12 unidades prisionais, de forma a se adequar ao decreto que, de acordo com a Seap, visa reestruturar a secretaria, privilegiando a segurança e a redução de superlotação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Alfredo Magalhães

    Esse sim, deputado q nunca fez por VR e enganou seus eleitores! Se vc investigar direitinho, esse nunca fez por VR! Impressionante como é ludibriador! Palavra de Deus! Maldito é o Homem q confia no Homem!

  2. A hora que esse pilantra abrir o bico, muitas cabeças vão rolar em VR.

  3. O dia que o Bertassi resolver falar, a banca de frutas e legumes vão voar, vai cair pepino, vai rolar melancia, vai ter abacaxi e não vai faltar laranja correndo pela rua a fora….. viva a saladra mistra…….kkkkkk

  4. Tem que eliminar essas ratazanas da sociedade e confiscar todos os patrimônio devolver para os cofre públicos, ratos dos infernos.

  5. Quero ver quando o Bertassi cansar de ficar esperando ser solto e não for, aí ele resolve falar tudo! Quero ver o desespero de políticos e empresário da região. Maior exemplo foi Palocci, achou que por influência seria solto, mas viu o líder da quadrilha ser preso também… Espera mais um pouco que ele vai falar! E segue os próximos capítulos..

  6. Informante da PF

    A tem uma foto do crápula entregando dinheiro para um vereador que foi detido nas eleições 2016,
    Quem sabe a PF já está com ela
    Ahahahahhahahah

  7. Informante da PF

    Poxa até que enfim falaram do crápula
    Que os puxa sacos que fiquem atentos, inclusive os assessores né e os apadrinhados a casa de vocês está prestes a cair….

    ADORO VOCÊS,
    Aguardando ansiosamente pelas prisões
    Ahahahhahhahahahh

  8. Ué! Cadê foto do Paulo Melo?? Tudo farinha do mesmo saco, bando de MEQUETREFES! Alguém protegendo a cara do cara?

  9. A pessoa faz um Fake para fazer comentário na pagina do jornal e depois vem dizer que tem nojo de politico, os politicos são o retrato da nossa sociedade, coloca sua cara seja verdadeiro para depois poder julgar alguém, bando de hipótricas.

  10. Fica de lembrete pra estes políticos corruptos. Um dia a mentira vem a tona. Na cidade de VR ainda tem muita gente na fila pra ser investigada. Panelinha antigaaa

  11. Sou evangélico e tenho nojo desse Albertassi.
    Espero que nunca mais coloque os pés na rua.

    • Nos ajude, amigo! Vc que está na igreja evangélica oriente os irmãos a não irem na conversa dos pastores. Os seus irmãos da igreja é que deram os votos para o Albertassi. Agora eles estão desnorteados atrás de outros corruptos, sabe-se lá indicados por esse bandido que pediu votos nos cultos.

      Pastor, padres, bispos e outros religiosos entendem muito bem é da palavra de Deus e NADA DE POLÍTICA. Se eles falam de política é sinal que não estão fazendo as duas coisas bem.

  12. 100 Anos no xilindró é pouco para estes caras que quebraram o Estado do Rio de Janeiro em todos os seguimentos da sociedade Amém Amém

  13. O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM Q INVESTIGAR A TURMA QUE AINDA ESTÃO DE CARGOS COMISSIONADOS E OS QUE FORAM DESVIANDO DE FUNÇÕES, DESTES DEPUTADOS PICARETAS.

  14. Tem que trabalhar esses patifes que quebraram o Brasil…

Untitled Document