Região Leste de Barra Mansa terá ‘Domingo de Compras’

by Diário do Vale

Barra Mansa – O sucesso do Domingo de Compras, atividade realizada nas Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano, no Centro, com a finalidade de fomentar o comércio e aproximar a prefeitura da população, através dos serviços oferecidos pelo município, será ampliado. Dia 22 de julho, será a vez da Região Leste receber o evento, das 8 às 16 horas. Detalhes sobre a organização do evento foram discutidos na manhã desta terça-feira (26) na subprefeitura da localidade, com a presença do subprefeito Marco Chiesse; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo; da secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Rose Vilela; além de representantes das Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, de Saúde e associações de moradores.

A perspectiva, segundo Marco Chiesse, é realizar outras duas edições do evento até dezembro.

-Estamos centrado em ofertar à Região Leste os demais serviços realizados no município como um todo. A localidade que reúne um complexo de 30 bairros e cerca de 40 mil habitantes merece ser cuidada e olhada com muita atenção – destacou Chiesse.

Programado para acontecer na Rua Lacyr Schettino, entre os números 68 e 258, e na Rua Jandir Luis da Rocha, na altura dos números 186 a 272, das 8 às 16 horas, o Domingo de Compras terá em sua programação atividades físicas promovidas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer; apresentação da Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas; mostra de capoeira, skate, graffite e pintura no rosto organizada pela Fundação Cultura Barra Mansa; atendimento e cadastramento em programas da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, como o CADÚnico, Defensoria Pública e o Seja Digital, que pretende distribuir mais de 11 mil kits de conversor digital em todo o município.

Também na listagem das atividades da Secretaria de Saúde estão a avaliação bucal, o circuito de chá, a aferição de pressão arterial e o Programa de Combate ao Tabagismo; pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a exposição de tapetes e bordados confeccionados por artesãs do bairro Mangueira, o fomento ao comércio local e a organização dos ambulantes de churrasquinho, maçã do amor, entre outros.

 

 Detalhes sobre a organização do evento foram discutidos na manhã desta terça-feira (26) na subprefeitura da localidade, com a presença do subprefeito Marco Chiesse;

Detalhes sobre a organização do evento foram discutidos na subprefeitura de Barra Mansa, com a presença do subprefeito Marco Chiesse (foto: Paulo Dimas)

You may also like

3 comments

ROGÉRIO DA SILVA 27 de junho de 2018, 08:07h - 08:07

Piada Esse prefeito o que tem que fazer não faz a dos anos no governo e a cidade não anda esta da mesma forma que antes ou seja uma ????????????????????

ROGÉRIO DA SILVA 27 de junho de 2018, 08:04h - 08:04

Esse prefeito já esta ha dois anos no governo e não fez nada nessa cidade e fica inventando fez a obra da beira rio e nada funciona as faixas da cidade tudo apagado se for falar em tudo que prometeu ate agora não fez esse espaço seria peque no pois guardei o jornalzinho das promessas no momento certo vamos divulgar o mesmo com as promessas.

Acorda 26 de junho de 2018, 15:58h - 15:58

Além da cara nao queimar em ta copiando na cara dura as coisas de VR, esse prefeito ainda tem coragem de colocar isso aqui na região leste para “maquiar” e tentar ficar presente aqui. Querido prefeito, nós n queremos esse tipo de coisa nao, queremos nossos impostos sendo revertidos em melhorias aqui ! Por isso eu falo, temos que ter força e buscar a Anexação a VR pq tudo que nos fazemos é em VR e nossp IPTU vai pra bm !!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996