segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Região Leste de Barra Mansa terá ‘Domingo de Compras’

Região Leste de Barra Mansa terá ‘Domingo de Compras’

Matéria publicada em 26 de junho de 2018, 13:52 horas

 


Organização do evento foi discutida em reunião na subprefeitura local; evento acontece dia 22 de julho, de 8 às 16 horas

Barra Mansa – O sucesso do Domingo de Compras, atividade realizada nas Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano, no Centro, com a finalidade de fomentar o comércio e aproximar a prefeitura da população, através dos serviços oferecidos pelo município, será ampliado. Dia 22 de julho, será a vez da Região Leste receber o evento, das 8 às 16 horas. Detalhes sobre a organização do evento foram discutidos na manhã desta terça-feira (26) na subprefeitura da localidade, com a presença do subprefeito Marco Chiesse; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo; da secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Rose Vilela; além de representantes das Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, de Saúde e associações de moradores.

A perspectiva, segundo Marco Chiesse, é realizar outras duas edições do evento até dezembro.

-Estamos centrado em ofertar à Região Leste os demais serviços realizados no município como um todo. A localidade que reúne um complexo de 30 bairros e cerca de 40 mil habitantes merece ser cuidada e olhada com muita atenção – destacou Chiesse.

Programado para acontecer na Rua Lacyr Schettino, entre os números 68 e 258, e na Rua Jandir Luis da Rocha, na altura dos números 186 a 272, das 8 às 16 horas, o Domingo de Compras terá em sua programação atividades físicas promovidas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer; apresentação da Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas; mostra de capoeira, skate, graffite e pintura no rosto organizada pela Fundação Cultura Barra Mansa; atendimento e cadastramento em programas da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, como o CADÚnico, Defensoria Pública e o Seja Digital, que pretende distribuir mais de 11 mil kits de conversor digital em todo o município.

Também na listagem das atividades da Secretaria de Saúde estão a avaliação bucal, o circuito de chá, a aferição de pressão arterial e o Programa de Combate ao Tabagismo; pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a exposição de tapetes e bordados confeccionados por artesãs do bairro Mangueira, o fomento ao comércio local e a organização dos ambulantes de churrasquinho, maçã do amor, entre outros.

 

 Detalhes sobre a organização do evento foram discutidos na manhã desta terça-feira (26) na subprefeitura da localidade, com a presença do subprefeito Marco Chiesse;

Detalhes sobre a organização do evento foram discutidos na subprefeitura de Barra Mansa, com a presença do subprefeito Marco Chiesse (foto: Paulo Dimas)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Piada Esse prefeito o que tem que fazer não faz a dos anos no governo e a cidade não anda esta da mesma forma que antes ou seja uma ????????????????????

  2. Avatar

    Esse prefeito já esta ha dois anos no governo e não fez nada nessa cidade e fica inventando fez a obra da beira rio e nada funciona as faixas da cidade tudo apagado se for falar em tudo que prometeu ate agora não fez esse espaço seria peque no pois guardei o jornalzinho das promessas no momento certo vamos divulgar o mesmo com as promessas.

  3. Avatar

    Além da cara nao queimar em ta copiando na cara dura as coisas de VR, esse prefeito ainda tem coragem de colocar isso aqui na região leste para “maquiar” e tentar ficar presente aqui. Querido prefeito, nós n queremos esse tipo de coisa nao, queremos nossos impostos sendo revertidos em melhorias aqui ! Por isso eu falo, temos que ter força e buscar a Anexação a VR pq tudo que nos fazemos é em VR e nossp IPTU vai pra bm !!!!!

Untitled Document