Volta Redonda – A apuração da votação dos conselheiros municipais demorou mais de 12 horas e o resultado dos eleitos para os dois conselhos tutelares foi divulgado nesta madrugada (6). A apuração foi coordenada pelos promotores João Alfredo Gibson Fernandes e Luciana Menezes, realizada no salão do antigo Fórum, no Aterrado. São dez conselheiros tutelares e dez suplentes para mandato de quatro anos. Os cinco primeiros vão iniciar, a partir de janeiro de 2016, no conselho instalado no Aterrado, que atua nos bairros a direita do Rio Paraíba do Sul. Os outros cinco vão responder pelo conselho, instalado na subprefeitura do Retiro que atua nos bairros a margem esquerda do rio.
Segue o resultado:
01) – Geraldo Antônio Silva (636)
02) – Rodnei Oliveira (554)
03) – José Roberto Gama (529)
04) – Marco Aurélio Camilo (486)
05) – Vera Lúcia da Silva (424)
06) – Juliana Ariella Almeida (421)
07) – Lígia da Silva Pereira (392)
08) – Maxuel de Jesus (390)
09) – Dion da Silva Lucas (317)
10) – Richard Nunes (314)
12 comments
Podia ser assim tambem as eleiçoes para vereador prefeito deputados governador senador e presidente quem quiser vota quem não quiser nem procura saber quando onde e como.
Mal feita, mal elaborada essa eleição em VR. foi simplismente ridícula. O CT. é um orgão de extrema relevância a sociedade os eleitores merecem mais atenção e respeito dos orgão “inCOMPENTENTES”, responsaveis pela realização do pleito. Mas quem interessa esse deserviço?
Não á interesse do povo para esse tipo de eleição. Os candidatos não tem condições de pagar pelo voto, se tivesse ia chover gente votando por interesse. Por interesse é claro.
Não á interesse do povo para esse tipo de eleição. Os candidatos não tem condições de pagar pelo voto, se tivesse ia chover gente votando por interesse. Por interesse é claro.
Fui votar e fui impedido pois não portava o titulo de eleitor. Achei um absurdo pois nas eleições para Presidente, Governador e ets, caso vc esqueça o titulo de eleitor vc consegui votar apenas com a identidade. Além de pouco divulgado, não divulgam tambem os documentos necessários.
nao ficou sabendo que nao quis foi panfleto para as associacoes ;para as comunidades tem que ter in teressse.
sim houve divulgação, nas escolas, outdoor, porém foram poucas as partes envolvidas em saber como seria, só a vontade quando a interesse, aposto que a pessoas nem sabe o que é isso, outros nem sabe aonde funciona, isso é chamado de alienados, mundo de hoje somos obrigados a saber um pouco de cada coisa, se não somos passados pessoas sem intelecto.
Alguém sabe qual é o salário pago a um conselheiro eleito?
Não é grandes coisa, em torno de R$1.500,00
R$2000,00
:Para fazer referência à eleição unificada para conselheiro tutelar, ocorrida dia 5 fizeram com que muitas pessoas não votassem por não saberem o local de votação; O resultado foi falta da divulgação dos candidatos Desordem total”.Pq a propaganda para conselheiro não foi divulgadas como fazem em propagandas politicas divulgar nomes e suas propostas para que a população pudesse escolher melhor seus candidatos!!!! Muitas pessoas não votaram por não saber que aconteceria a eleição e outras não acharam o local onde estava acontecendo a eleição etc….
Simples, não é divulgado pois a grande maioria é indicada pelos próprio mandatários…
Comments are closed.