Saae-BM oferece novas opções de atendimento ao público durante a pandemia

by Diário do Vale

Programa “Saae porta a porta” funcionará desta sexta-feira até a próxima quarta-feira (20)
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) instalou um totem no centro comercial do bairro Ano Bom para oferecer novas opções de atendimento ao público. O totem possui serviços de retirada da segunda via de contas e também da certidão de débito. Segundo a autarquia, mais um sistema de autoatendimento será implantado no bairro Vila Nova, nos próximos dias.

A iniciativa do programa “Saae Porta a Porta” retorna entre os dias 15 e 20 deste mês para atender os usuários a domicílio. O Saae também instalará 15 totens contendo álcool em gel em pontos estratégicos de Barra Mansa.

Fanuel Farnando, diretor executivo do Saae-BM, disse que o objetivo é garantir o atendimento da população da melhor forma possível.

– A prefeitura está constantemente buscando soluções e adotando medidas que visam garantir aos munícipes um atendimento seguro e satisfatório. Ainda há muitas ações que precisamos colocar em prática, mas vamos continuar estudando as estratégias para que possamos cada vez mais avançar nas iniciativas – destacou o diretor executivo.

Fanuel também explicou sobre o funcionamento do programa “Saae Porta a Porta”.

– Todos os serviços que realizamos no Saae são oferecidos através desse programa. Manteremos esse atendimento na antiga sede da autarquia, na Rua Barão de Guapi, ao lado do Correio, até a próxima quarta-feira (20). Após esse período pretendemos voltar com essa ação nos demais bairros de Barra Mansa – concluiu.

You may also like

1 comment

Morador de BM 15 de maio de 2020, 15:35h - 15:35

Podendo estar no antigo prédio onde era a sede sem pagar aluguel, foi para o shopping que está fechado devido a pandemia.
Tiro no pé!!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996