quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Saae diz que água foi religada e abastecimento é gradativo

Saae diz que água foi religada e abastecimento é gradativo

Matéria publicada em 30 de maio de 2019, 09:57 horas

 


Volta Redonda – O presidente do Saae de Volta Redonda, José Geraldo Santos, o Zeca, garantiu que por volta das 23h30min, desta quarta-feira, 29, foram religadas as bombas de abastecimento de água destinadas para moradores das localidades do Jardim Belvedere, Vila Rica, Tiradentes e Roma. Segundo Zeca afirmou ainda, na manhã de hoje, quinta-feira, 30, o abastecimento de água nas residências é gradativo.

Zeca explicou que as localidades mais baixas serão reabastecidas primeiro devido a facilidade de fluxo de água. Outro motivo, segundo o presidente do Saae/VR, que pode estar atrasando o abastecimento em algumas localidades é o alto consumo de água nas casas que já estão abastecidas.

– Os moradores ficaram um tempo sem água e a medida que a caixa vai enchendo, aproveitam para serviços de limpeza, enfim, consumindo mais água, outro fator, que acaba refletindo no abastecimento das casas nas localidades mais altas – ressaltou Zeca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Avatar

    Vamos para a justiça.

  2. Avatar

    É de perder a cabeça. Tão brincando com o povo.

  3. Avatar

    Parabéns PREFEITO

    Os transtornos são passageiros, mas os benefícios serão permanentes

  4. Avatar

    Até agora men um pingo de água na Av Santa Edwiges, o que está havendo?

  5. Avatar

    Boa noite moro no Vila Rica são 19:45 do dia 30 até agora nada de água na rua 31 é um absurdo essa obra demorar tanto tempo são um bando de incompetentes.

  6. Avatar

    Quem não se lembra? Volta Redonda precisa de um gestor, o problema não é financeiro o problema é gestão, o SAAE sempre foi uma autarquia respeitada na cidade por sua qualidade e eficiência, hoje, depois que se transformou em cabide, não se pode dizer o mesmo, não por culpa dos funcionários trabalhadores, daqui à pouco vamos escolher nova gestão na esperança que consigamos acertar, os semáforos estão absolutamente abandonados, a sinalização das vias nem se fala, iluminação pública uma vergonha, existem três lâmpadas queimadas na rua onde moro há mais de dois anos, fumacê onde estão, depois que a infestação tomar conta e a doença se espalhar lotando os postos e hospitais vem as desculpas, nem o pessoal da dengue vejo mais, ao invés de rebater as críticas construtivas com justificativas inócuas deveriam tomá-las como necessidade e tentar recuperar esse tempo perdido.

  7. Avatar

    Infelizmente as pessoas esquecem. Daqui a pouco nem vão lembram disso. Assim pensam eles. Mas eu não esqueço! Horrível ficar sem banho. Não sou animal. Adoro andar limpo. Quero justiça! Absurdo!

    • Avatar

      Prefeito vai receber a galera toda de braços abertos na casa dele pra tomar uma ducha e jantar…
      De não receber deveriam.
      O dono dessa obra devia bancar carro pipa para todos , no mínimo ou hotel…

    • Avatar

      Vai esquecer se não anotar no seu calendário de 04/10/2020. SE não anotar A G O R A votará no mesmo novamente.

    • Avatar

      É de uma irresponsabilidade tamanha esse SAAE e essa PMVR. Hoje sexta feira tá fazendo 7 dias que não tem água no Roma 2. Como vamos tomar banho, lavar as roupas e usar o banheiro? Estamos indo trabalhar fedidos. Vou ter que procurar um hotel e vou cobrar a conta na justiça. Esse prefeito e diretor do Saae são uma moleques.

  8. Avatar

    Caros, são 17.00 horas e até agora nada de água no Vila Rica. Brincadeira essa prefeitura e o SAAE. O bom disso é que os próximos votos serão muito bem avaliados pra quem eles irão. Esse acordo do portal da saudade com a prefeitura foi um tiro no pé. Saiu bem caro pra algumas pessoas.

  9. Avatar

    Um absurdo essa falta de água. No Vila Rica varios estabelecimentos comerciais tiveram que fechar as portas pela falta de água ( restaurantes e peixaria ). Quem vai pagar esse prejuízo dos comerciantes?

    • Avatar

      Com certeza o rico fica cada vez mais rico e o pobre do trabalhador que não abriu o comércio dele fica cada vez mais pobre. Assim são as coisas no Brasil.

    • Avatar

      Coloquem na justiça o dono da obra que é privada.

      Indenização por perdas e danos, juizado especial faz , sem advogado e de graça.

      É causa ganha…

      Fica a dica a todos.

    • Avatar

      Vila Rica sem água 21:42. Um descaso, chega de desculpas por parte do SAAE. O Ministério Público vai investigar e os moradores não vai deixar de tomar as medidas cabíveis e buscar seus direitos. Vereadores não adianta aparecer no bairro, temos a lista dos mentirosos.

  10. Avatar

    As mulheres quem senhor Paulo? eu aprendi a varrer a calçada com vassoura, não generalize. Essa sua justificativa nada tem haver com a falta de água, por causa de uma obra particular, onde nenhum cuidado foi tomado com a tubulação. Senhor não acha uma judiação acabar um lago, com uma nascente de rio, para construir prédios?

  11. Avatar

    E o Gabriel Cavalheiro ansioso para poder tomar banho e fazer cocô no vaso, o que ocorreu somente quase amanhecendo o dia.

    • Avatar

      Na Califórnia está sem água desde quarta passada vcs tem noção do q é isso??
      Está um caos nem na torneira da rua está caindo tem dia q o tanque só pinga água , e fica uns 3 dias sem, qnd cai água na rua estamos enchendo galões pra usar qnd faltar

  12. Avatar

    Lá em casa fechamos o registro logo que o SAAE fala em manutenção na rede para evitar as primeiras águas que podem vir sujas, reabrido um dia ou dois depois de normalizado.

  13. Avatar

    Estou no SAAE não consigo falar com o responsável do setor, os telefones não atendem. São 13:00hs não tem uma gota de água e ninguém sabe informar em que horário efetivamente teremos. Um descaso por parte dos atendentes. A população tem que se unir e cobrar os seus direitos. Uma vergonha essa gestão do Samuca e do SAAE.

  14. Avatar

    nada irá justificar ou sanar os prejuízos causados pela irresponsabilidade de quem abastece a cidade, prejuízo que tornou esta semana catastrófica. O que voce consome voce paga então não importa como voce gasta, a não ser se deixá-la jorrando sem rumo ou utilidade.

  15. Avatar

    Nada que for dito em relação aos gastos de água irá justificar ou sanar os prejuízos causados pela falta dela por um período catastrófico que foi o desta semana. Com certeza devemos continuar a exigir responsabilidade de quem fornece a água. Não me importa quem gasta mais ou menos, vai pagar pelo consumo.

  16. Avatar
    Morador do vila rica

    Vota nele de novo.

  17. Avatar

    Só espero que essa tubulação não arrebente de novo, pelo menos até a água chegar no Roma. Porque até agora nada.

    • Avatar

      Isso que todo mundo está pensando, pois esse prefeito fake news só pensa nos ricos e em postar fotos…

  18. Avatar

    Tempos atrás cheguei a ver gente fazendo varrição com jato d’água em calçada antes mesmo de normalizar o abastecimento em ruas mais distantes. A mulheres, principalmente, adoram jorrar água através de mangueiras e talvez só Freud para explicar essa prática em larga escala.
    Se não multar poderiam pelo menos fazer o rodízio de abastecimento para frear o consumo, antes que a maltratada natureza nos obrigue a fazer isso, como aconteceu principalmente em S. Paulo há poucos anos.

    • Avatar
      Cada mané que aparece

      A culpa é do prefeito e não de quem está usando a água, não mude de figura.

      Não é que sejam as mulheres tenham mania de varrer com água, é que simplesmente os homens manés como vc que poderiam varrer e lavar com balde não o fazem só reclamam e ficam a toa .

    • Avatar

      E falta água porque aterram lagos e lagoas como fizeram no Belvedere.

      E também poluem os rios…

      Sem contar que hoje em dia as pessoas não deixam jardins, revestem o quintal e a frente da casa toda.

      Como o solo vai absorver a chuva e abastecer os lençóis freáticos?

      São vários fatores envolvidos.

    • Avatar

      Só Freud para explicar homens machistas…

      Só Freud para explicar homem preguiçoso.

      No fundo deve ser gay enrustido.

      Pois gay assumido respeita e gosta das mulheres.

      E homem que é homem também gosta de mulheres.

      Vc se bobear não lava nem as próprias cuecas.

  19. Avatar

    É uma imoralidade a prefeitura não cobrar esse prejuízo à população de uma obra particular de um empresário que todo mundo sabe quem é. Onde está a transparência tão apregoada pelo senhor prefeito?

Untitled Document