Saae e Santa Casa firmam parceria para doações em conta de água

by Diário do Vale
Pelo bem: Parceria foi firmada ontem, no gabinete do prefeito Rodrigo Drable (Foto: Chico de Assis/Ascom PMBM)

Pelo bem: Parceria foi firmada nesta segunda-feira (31), no gabinete do prefeito Rodrigo Drable (Foto: Chico de Assis/Ascom PMBM)

Barra Mansa – O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa firmaram uma parceria na manhã desta segunda-feira (31), no gabinete do prefeito Rodrigo Drable (PMDB), para que a população possa fazer doações mensais para a entidade através de suas contas de consumo de água. O valor será espontâneo, identificado na fatura mensal.

De acordo com o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando de Paula Faria, a autarquia está à disposição para ajudar e a Santa Casa está autorizada a buscar o apoio da sociedade através de seus serviços.

– O Saae fornecerá o cadastro de seus usuários para a Santa Casa, que fará o contato através de um sistema de telemarketing. As despesas operacionais serão da Santa Casa, o que não onera o município – disse, informando que o serviço será ativado no mês de setembro

Fanuel destacou ainda que a Santa Casa será a primeira entidade beneficiada com a ação, e a ideia é fazer o mesmo para ajudar os asilos do município, além da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional).

– O valor da doação será espontâneo e, a partir do momento que a pessoa não quiser mais contribuir, ela poderá cancelar a doação. O Saae abre as portas para a responsabilidade social. É a nossa contribuição para a sociedade – concluiu Fanuel.

You may also like

5 comments

toni o sincero 1 de agosto de 2017, 11:38h - 11:38

ridículo
chega a ser constragendor
quadrilha que quer arrancar cada tostão do cidadão de bem
não doe pessoal
eu faço um apelo

Antonio Carlos Peludo 1 de agosto de 2017, 09:27h - 09:27

O povo ja paga a conta de todas as falcatruas do governo e das ditas entidades beneficentes( sem fins lucrtaivos) concordo em genero ,numero e grau com o leitor ( OLHO VIVO).

Rocha 1 de agosto de 2017, 09:21h - 09:21

O dono da Santa Casa é milionário. De ” filantrópica ” ñ tem nada. Ela é um hospital Particular… q ridículo querer doação. Eu ñ dou.

Andréia 1 de agosto de 2017, 08:50h - 08:50

Precisamos de um hospital 100% público. A Santa Casa não atende mais as necessidades da população carente de Barra Mansa.

OLHO VIVO 1 de agosto de 2017, 07:25h - 07:25

O HOSPITAL SANTA CASA É QUASE TODO PRIVADO. UMA PARTE PEQUENA ATENDE PELO DO SUS. NEM MESMO FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA, TINHAM PLANO DE SAÚDE, OU AINDA NÃO TEM. PARA ONDE VAI ESSA DOAÇÃO?
QUEM IRÁ FISCALIZAR ISSO? SABEMOS QUE A MAÇONARIA É QUE CONTROLA A SANTA CASA ATUALMENTE. COM OBJETIVO O SAAE IRÁ PASSAR INFORMAÇÕES DOS CLIENTES A SANTA CASA?
É MUITO PREOCUPANTE! PORQUE NÃO MUNICIPALIZAR A SANTA CASA? O PLANO DE SAÚDE DA SANTA CASA É CARÍSSIMO! QUEM GANHA SALARIO MÍNIMO NÃO CONSEGUE PAGAR. ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996