Saae pede para moradores de Barra Mansa economizarem água

by Diário do Vale

Barra Mansa –  O Saae  informa que no domingo, dia 08,  vão ser realizados trabalhos de limpeza, higienização e manutenção nas bombas da ETA (Estação de Tratamento de Água) do São Sebastião.  A autarquia informa que a equipe estará tomando as providências necessárias para a realização dos serviços o mais rápido possível.

Essa interrupção momentânea no fornecimento de água poderá ocasionar eventual falta d’água nas seguintes bairros: São Francisco, Ano bom (Principalmente Ruas Ary Parreiras e Abel Galvão), Santa Rosa, Roberto Silveira, Centro (Principalmente Rua Albo Chiesse), Verbo Divino, Jardim América, Monte Cristo, Estamparia e Apóstolo Paulo.

O Saae pede a compreensão dos usuários e uso consciente da água até que os serviços voltem à normalidade.  Em caso de dúvidas o morador pode telefonar para 115.

You may also like

3 comments

Só acho 6 de julho de 2018, 19:00h - 19:00

O Saae têm diretoria? Juro que achava que não,liga 115 e pede reparo em alguma instalação sua seja antes ou depois do hidrômetro, é uma falta de vontade trabalhar desde o pessoal do atendimento até o finalizador do serviço, os atendentes do 115 São péssimos mal treinados mal educados sem paciência, a única coisa que eles são pontuais só na cobrança.

CEM Reais para votar, SEM água de qualidade depois 6 de julho de 2018, 17:21h - 17:21

Só lembrando que água não nasce NA SUA TORNEIRA. Água nasce das raízes das árvores.

Então cuide para não DEIXAR derrubar árvores, e nem fazer aquela poda que muitos tosam toda a árvore, o quê a leva a morte.

E para lembrar 2: quem destrói as árvores e vegetação não são de leituras. Ler jornais não são com eles. Nem o jornal que usam para colocar fogo recebem a atenção deles. Para descobrir quem coloca fogo na vegetação é só observar as fumaças. São aqueles incendiários que gostam de colocar fogo num simples montinho de folhas secas no quintal. Essa gentalha vendo um mato seco não pensarão duas vezes em meter fogo. Identifique esses moradores e coloque um papelzinho escrito na caixinha de correio deles alertando do crime ambiental e as consequências para outros moradores.

Lembrando 3: Folhas secas não é e nunca foi lixo para ser queimada. Folhas secas é adubo orgânico que ajuda as minhocas e outros microrganismos que vivem na terra. Eles furam a terra e quando vem a chuva a água adentra na terra e de lá segue para os riachos que seguem para o ribeirão que segue para o paraíba donde o SAAE tira a água e envia À SUA TORNEIRA.

Repetindo: água não nasce NA SUA TORNEIRA.

CEM Reias para votar, SEM árvores depois 6 de julho de 2018, 18:07h - 18:07

Quer evitar enchentes ou não gastar com energia para ventilador e para o ar-condicionado? Não derrube as árvores, e uma vez por ano plante uma, ou mande plantar. Há muitos que podem fazer isso querendo ganhar um trocado.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996